Selecione seu idioma

terça-feira, 13 de abril de 2010

NASA CONFIRMA BURACO NEGRO NO BRASIL

FURO DE REPORTAGEM! NASA CONFIRMA: BURACO NEGRO NO BRASIL!

A NASA(Núcleo de Análises das Anomalias Ambientais), Órgão de Pesquisas Científicas do DIA-DA-TERRA, não confundir com a NASA Norte-Americana, acaba de divulgar o mais recente relatório, depois de mais de 500 anos de pesquisa e intensa observação astronômica, confirmando a suspeita de que efetivamente existe UM BURACO NEGRO BRASILEIRO, QUE PAIRA NA ATMOSFERA, EXTRATOSFERA E BIOSFERA BRASILEIRA, com seu epicentro no Planalto Central do Brasil.

Os pesquisadores estão convencidos que o fenômeno é sem igual em toda a Via-Láctea, representando um perigo iminente de destruição total de toda a riquíssima "fauna" administrativa brasileira, "fauna" no bom sentido, não interpretem mal.

O Buraco Negro Brasileiro, fenômeno bem conhecido no Universo, e não tão noviço no Brasil, que suga toda a Matéria, destrói Estrelas, Satélites, Constelações inteiras, igual ao Chupa-Cabra Mexicano, o Buraco Negro suga até a luz, desvia o espaço-tempo e aniquila a Matéria Escura.

Pois bem, o Buraco Negro Brasileiro está à tudo sugar, destruindo toda a matéria orgânica e inorgânica, mineral, vegetal, cultural, intelectual, físico, mental, institucional, histórico, ambiental, moral, cívico, civilizatório, educacional, nada sobrevive ao nosso Buraco Negro Brasileiro, não tão astronômico quanto parece, mais precisamente de natureza desconhecida, que é denominado pelos especialistas de Buraco Negro Brasileiro.

Especialistas afirmam que de tudo o que Cabral aqui encontrou e herdou dos nativos, que já habitavam estas placas, tudo mesmo, está sendo sugado pela força colossal desta anomalia polis-astronômica denominado de Buraco Negro Brasileiro.

Depois de investigação apurada e cuidadosa, os observadores notaram que o nosso Buraco Negro Brasileiro é o mais voraz e destruidor que se tem notícias em todas as Galáxias do Universo, desde Izzac Newton, antes dele, do Newton, está sendo analisado pelos especialistas da NASA, (não confundir com a NASA Norte-Americana), a nossa é tupiniquim mesmo, com direito à férias parlamentares, intervalos de recesso judiciário, carnaval, feriados religiosos, e tudo o mais que tem direito, pois os demais Buracos Negros existentes na Via Láctea, descobertos pelo telescópio Humbble, não são tão destruidores, quanto o Buraco Negro Brasileiro.

Os Físicos do nosso Núcleo de Análises das Anomalias Ambientais (NASA), constataram que o BURACO NEGRO BRASILEIRO, destrói casas destinadas aos carentes, destrói remédios destinados aos ambulatórios públicos, destrói o asfalto destinados a cobrir outros buracos, destrói a merenda escolar das criancinhas que nada entendem de buracos negros, das estradas públicas que estão sempre esburacadas, enfim, é um cenário apocalíptico,é buraco prá tudo quanto é lado, tudo culpa do Buraco Negro Brasileiro, que se não for detido com rapidez, ameaça desde as tribos indígenas do Xingú,defendidas, protegidas e preservadas pela FUNAI, até os fronteiriços de Foz do Iguaçu, que no desespero da destruição iminente vão buscar um cigarrinho mais barato do outro lado da fronteira; o Buraco Negro Brasileiro chega ao absurdo de sugar as moedas do Banco Central, destinadas ao salário dos trabalhadores brasileiros; suga, e ainda lambe os beiços,até com as moedas destinadas as obras públicas de qualquer natureza, espécie ou Região do Brasil.

Nosso Buraco Negro Brasileiro é tão avassalador e mortal, que suga e torna antimatéria todas as energias não, só as naturais (Minérios,Água, terras, florestas, etc), igualmente as sobrenaturais: suga o ânimo dos brasileiros, corrói o civismo, pulveriza a moral e os bons costumes.

O Buraco Negro Brasileiro acaba com a esperança e aniquila os sonhos de todos os brasileiros, que ainda resistem ao seu poder de atração gravitacional.

O Buraco Negro nativo, joga tudo, segundo alguns, num outro universo paralelo, cuja porta de entra principal está no Planalto Central do Brasil, mais especificamente num ponto turístico denominado "Chafariz" da Esplanada dos Ministérios.

É lá, dentro daquele laguinho (afinal, laguinho ou chafariz?, mas seja lá o que for, é sinistro, na Esplanada dos Ministérios, que os desavisados atribuem poder miraculoso de realizar pedidos, mediante uma moedinha jogada no fundo do laguinho, e é exatamente nas profundezas das águas daquele laguinho que está localizado o ponto central do Buraco Negro Brasileiro.

Dizem os mais velhos, que a água daquele laguinha de Brasilia é ácida, mata qualquer coisa que é jogada lá, mas pudera, é a água do Buraco Negro Brasileiro. Não é água benta, pois não está em Aparecida do Norte, está em Brasília, Cidade cheia de emcubadeiras de estrelas Novas e Velhas, igualzinho ao Sol, que um dia vai destruir a Terra.

Só que as nossas estrelas de Brasília ainda estão naquele estágio de só poder destruir o Brasil, nem chego perto, mas ouvi dizer que já enguliram Brasília.

Dizem os especialistas, que ao chegar neste ponto crítico de aproximação com o epicentro do Buraco Negro Brasileiro, nada sobrevive, tudo é arremetido para outra dimensão ainda desconhecida, até que os estudos avancem e seja possível investigar melhor, este fenômeno assombroso que está destruindo o Brasil.

Ainda não foi confirmada a suposição dos especialistas, que desconfiam que toda a matéria e energia brasileira sugada pelo nosso Buraco Negro Brasileiro, é teletransportada, à velocidade da luz, para uma outra dimensão espaço-tempo, Oásis Fiscais, mas ainda não se tem nenhuma certeza, pois tais comentários partiram de pessoas não qualificadas e sob suspeita, tais como o Ministério Público dos Estados Unidos, Suiça, Bahamas, e outras Nações não muito confiáveis em matéria de tecnologia investigatória. Nós, os brasileiros estamos anos-luz à frente daqueles selvagens, descendentes de Apaches e Wikings.

Estudos estratégicos estão sendo realizados afim de criar um anti-escudo nuclear apara detonar o Buraco Negro Brasileiro, mas os escialistas temem que ocorra o que está para acontecer na Suiça, com o acelerador de partículas de lá, um Novo Big-Bam, e aí sim, o caldo entornaria, imaginem o Brasil com dois Buracos Negros!

O Serviço de Inteligência Brasileiro, há tempos desconfiava que as aberturas para colocação de cédulas eleitorais, as antigas urnas de papelão, nada mais eram do que nanos-buracos-negros, e para evitar a proliferção de outros epicentros país afora, implantaram o processo de votação eletrônico, movido por energia elétrica, mas agora já se sabe que o Buraco Negro Brasileiro suga energia elétrica até dos pobres coitados, quanto mais a energia elétrica do Justiça Eleitoral.

Cuidado, não se deixem tragar pelo Buraco Negro Brasileiro.
Salve-se quem puder,pois o Buraco Negro Brasileiro,está em sua fase de maior atividade, precedendo à Solar.

RUI SANTOS DE SOUZA


Errata:

Recebemos um comunicado do Centro Estratégico-Aero-Espacial do Alto Xingú,nos informando que o Epicentro do Buraco Negro Brasileiro está situado na Asa-Sul de Brasília ou no Lago Paranoá, e não no sinistro laguinho, conforme divulgamos.

Recebemos uma intimação do MPP (Minisério Púdico Paraguaio nos citando na condição de réus, pelos crimes de injúria e difamação com o cigarrinho deles).

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.