Selecione seu idioma

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Evidências das mudanças climáticas!

O alerta de terremoto na Amazônia, ontem, 25de abril, foi divulgado em primeiro mão, na nossa página no Twitter "ruisaldanha", através do Boletim da USGS, muito tempo depois é que a Mídia Brasileira, sem destaque, divulgou a notícia.

www.dia-da-terra.blogspot.com não comemorou o aniversário de Brasília, 50 anos, junto com o restante da Mídia Oficial, subjugada às verbas de publicidade do Governo Federal, por razões que agora o Programa CIDADES E SOLUÇÕES, da Globo News, está levando ao ar.

Agora sim, através do documentário CIDADES E SOLUÇÕES, é que vamos conhecer a verdadeira Brasília, e se há realmente o que comemorar, diante de tanta miséria e condições indignas de vida humana, sob a sombra da abastância e opulência dos políticos corruptos, sem caráter e sem-vergonha-na-cara, que desprezam as camadas excluídas do Brasil.

As fortes tempestades de areia que assolam e flagelam a China, a oxidação dos Oceanos num rítmo acelerado, o terremoto na Amazônia que divulgamos em primeira mão, o aumento significativo dos abalos sísmicos, o derretimento das encostas, as fortes chuvas que assolam as cidades de todo o Planeta, a erupção do Vulcão da Islândia, mesmo sob o manto de gelo, e inúmeros outros indícios, são acontecimentos que não deixam dúvidas das consequências do aquecimento global.

Outras provas surgirão e estaremos noticiando, com o objetivo de alertar o público e advertir as autoridades públicas, que se nada for feito para diminuir o aquecimento global, consequências mais trágicas ceifaram vidas e destruiram a economia da sociedade moderna, com todas as sequelas previsíveis.

RUI SANTOS DE SOUZA
26 de abril de2010 = 07h:53ms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.