Selecione seu idioma

terça-feira, 18 de maio de 2010

IRMÃS SIAMESAS necessitam cirurgia urgente!

A Corrupção e a Violência, irmãs siamesas, paridas pela Mãe Humanidade, necessitam de uma cirurgia urgente.

Uma família amaldiçoada pelos deuses do passado e do presente, num ato de incesto,pariu estas irmãs malditas, unidas pelo mesmo cordão umbelical.

A família maldita é uma excrecência genética da Mãe Humanidade: Vovô Ambição se apaixounou pela jovem Cobiça, não tão púdica quanto parecia, sendo que os dois tinham o mesmo laço sanguíneo (dizem os estoriadores mais renomados, que eram primos de primeiro grau), naqueles tempos não existia exames sanguíneos, pré-natal e outras modernidades.

Resultado desta união do vovô Ambição com a jovem Cobiça, de reputação duvidosa, é que nasceram vários filhos desta união pecaminosa: O primeiro a nascer foi o Inveja, depois veio o Tentação, nasceram ainda (lembre-se que naquele tempo não existia camisinha, anticoncepcional, televisão e masturbação considerado um ato pecaminoso, que Deus penalizava com a impotênciamasculina), pois bem, os casais tinham muitos filhos, e Ambição e a roliça e sensual Cobiça pariram muitos filhos: Inveja, Tentação, Ódio, Poder, Domínio, Usura, estes todos masculinos, idade deles não foi possível determinar, pois não existia registro cívil naquela época.

Várias meninas nasceram da união pecaminosa do vovô Ambição e a sensual Cobiça: Avareza, Política, Polís, Ganância, fora os partos prematuros e as que já nasceram mortas.

Bom, desta união incestuosa e erótica, nasceram estas duas irmãs siamesas: Corrupção e Violência, sendo difícil encontrar um médico capaz de executar a cirurgia reparadora.

O fato é que as duas estão ligadas e se auto-alimentam, dependendo uma da outra, até que a separação seja efetuada com sucesso.

Lendo uma revista científica,tomei conhecimentoque existe uma remota possibilidade, é só uma esperança, mas o Dr. Voto, renomado cientista, afirma com convicção que existe uma clínica no Reino da Consciência, que lá é possível executar a cirurgia.

Para bem falar a verdade, desconfio da caduquice do Dr.Voto, o tal do Reino da Consciência talvez seja só um delírio do Dr. Voto, anda lendo muita besteira,o próprio Paulo garante que "muitas letras confundem", uma alucinação, tal Reino nem exista, mas acho que vale a pena tentar, pois as irmãs siamesas vão morrer unidas se alguma coisa não for feita, e o pior: a Mãe Humanidade morre de desgosto!

Caso o tal Reino da Consciência não exista, que seja um delirio ou pura fantasia do Dr. Voto, que a separação das irmãs corrupção e Violência não seja possível, a Sra. Cidadania garante que a mãe Humanidade não resiste ao desgosto e morre antes das siamesas.

A Mãe Humanidade, ainda na sua juventude, possuida por instintos sexuais, apaixonou-se por um bonitão do bairro, mas de má-fama, conhecido pelas aventuras sexuais com as irmãs da Humanidade, dizem que deflorou a família toda.

A ainda jovem Humanidade,perdidamente apaixonada pelo galã Prazer, não educou bem os filhos,resultando daí estas anormalidades de família.

O Pai Prazer, passeia até hoje pela Terra, e dizem as más línguas que constituiu uma outra família com uma própria filha, a Luxúria, , depois de enfastiado da Mãe Humanidade, agora velha e arrependida de seus desatinos de juventude,mas o fato é que o Dr. Voto, garante que no Reino da Conscienciência é possível a tal cirurgia reparadora.

Quem sabe, você, amigo leitor, internauta, tuitteiro possa fazer esta obra de caridade e ajudar encontrar a tal clínica, no Reino da Consciência e salvar a velha Mãe Humanidade deste triste fim.

O Dr. Voto deu a palavra que ajuda na intervenção cirúrgica.

RUI SANTOS DE SOUZA
Curitiba, 18 de maio de 2010 - 08h:42m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.