Selecione seu idioma

sábado, 22 de maio de 2010

Atenção Mexicanos e Californianos!!!

Aviso de atenção especial para os Mexicanos e Americanos que residem na fronteira entre os dois países.

Leitor diário atento de todos os boletins do USGS, E FAÇO MEDIÇÕES DIÁRIAS DE FREQUÊNCIAS E INTENSIDADES DOS TERREMOTOS, ALÉM DE REGISTRAR OS HORÁRIOS E LOCALIZAÇÕES DOS EVENTOS, ESTOU NOTANDO QUE NAS ÚLTIMAS DOZE HORAS ESTÁ BEM FORA DO NORMAL A ATIVIDADE TECTÔNICA NA DIVISA ENTRE OS EUA E O MÉXICO.

Na últimas doze horas a frequência de tremores está bem mais acentuada e noto que as intensidades também estão fora do normal, portanto, RECOMENDO QUE TODOS OS MORADORES DAQUELAS REGIÕES FIQUEM ATENTOS E TOMEM AS PREUCAÇÕES NECESSÁRIAS.

Particularmente para os residentes na fronteira entre o México e o EU, região sabidamente de uma falha geológica próxima.

Suspeito, não tenho provas ainda, mas pelos estudos que fiz, suspeito que o vazamento descontrolado do óleo no Golfo do México está interferindo na movimentação das placas tectônicas.

Embora a BP não admita, pois está ocultando todas as informações vitais, há fortes indícios que a explosão da platarfoma do Golfo do México foi em decorrência de um tremor de terra.

Muitos tremores de "baixa frequência" numa região já instável, são indicativos de um tremor maior, de grande magnitude.

Os tremores de "baixa frequência" são indicativos de stress nas áreas de choque, fissuras ou infiltração de magma, e quando em grande número, é sinal de alerta.

RUI SANTOS DE SOUZA
Curitiba, Brasil, 22 de maio de 2010 16H:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.