Selecione seu idioma

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Brasil é o país das maravilhas!

Quem quiser conhecer a maravilha que é o Brasil é só dar uma olhada nos que fazem mais sucesso no twitter brasileiro: @sabrinasatoreal, @marcoluque, @globoesporter, @ivetesangalo, @pretagil, e outras maravilhosas celebridades, a lista é tão brilhante, de figuras tão investidas de relevância social, que dispensa elogios. Adoro ver a grandeza, a seriedade, a cultura dos brasileiros, e a prova está lá, no "twitter dos brasileiros"

Deveríamos trocar o nosso Hino Nacional, em vez do atual: chato, ridículo,pesado, muito intelctual, devemos adotar a música do Jorge Ben: "Moro num País tropical, abençoado por Deus, bonito por natureza, em fevereiro... tem carnaval..."

No Brasil o trânsito é o mais educado do Mundo, dá prazer dirigir confortáveis e sofisticados carros fabricados no Brasil, aqui nem tem recall, isso é coisa dos atrasados norte-americanos.
Nossas maravilhosas auto-estradas, com motoristas "maravilhosos", sem dúvida alguma, os mais educados do Planeta Terra.

No Brasil ninguém morre no trânsito, o brasileiro mostra e comprova, prá quem duvidar, a maravilha que é o Brasil.

Nem na Suécia, na Dinamarca, na Suiça, em lugar algum do Mundo, desafio aos incrédulos, temos uma demonstração tão inequívoca da pacividade e bondade natural do brasileiro, quanto no nosso trânsito.

Escreveria páginas e páginas, quantas canetas Big existissem, só descrevendo a maravilha que é o trânsito no Brasil.

Nossas taxas de IPVA são as mais baixas do Mundo.

É só dar uma olhadinha nos pronto-socorros dos nossos hospitais, ninguém é atendido por acidentes de trânsito.

No Brasil o Governo não gasta nada em atendimentos com os acidentes de trânsito.
Nossos serviços de atendimento de emergência ficam às moscas, sem ter o que fazer!

Nossos políticos são os mais honestos do Mundo.
Ninguém nunca ouviu falar em casos de corrupção no Brasil.
Nossa honestidade é tão notória, e tão difícil de acontecer, que quando acontece de algum político ceder a tentação e apropiar-se do dinheiro público, fato raríssimo, ele é imediatamente esquecido pelos eleitores, nunca mais volta à vida pública, é preso, acorrentado, alguns são até linxados pela população.

Uma maravilha o Brasil em termos de corrupção! Isso é praga de para os Japoneses.

Nossas lindas e maravilhosas cidades brasileiras, Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Recife, Porto Alegre e todas as outras deste encantador País, em que não há registro de assasinatos, mortes violentas, sequestros, vítimas inocentes perdendo a vida, nada disso acontece no Brasil.
Estamos no mesmo nível de Tóquio, que só registra um crime por ano.

Nossa polícia está no mesmo nível da polícia de Londres, nem usamos armas, pois não existem bandidos.

A nossa polícia brasileira não pratica "erros de resultado", igual a polícia Londrina, que matou um inocente brasileiro, pensando que ele fosse terrorista.

Sorte dos inglezes, se fossemos iguais aos argentinos, teríamos invadido Londrez com as nossas poderosas Forças Armadas, super equipadas, melhores do que as tropas da "NATO"

Nossa junvetude brasileira não usa drogas, tipo crack, maconha, cocaína, nada disso existe no Brasil.

A Polícia Federal Brasileira fica vendo Faustão e Hulck, tamanha é a ociosidade, pois ninguém usa drogas no Brasil. Temos o mesmo paladar que os Londrinos: só tomamos chá!

Prostituição infantil, trabalho escravo, pedofilia, são objetos de preocupação de outros povos mais primitivos, nós aqui no Brasil, já evoluimos mais, chegamos num grau tão elevado de civilização, que não precisamos nos preocupar com estas besteiras, que assolam outros países bárbaros, azar deles, por não serem tão maravilhosos quanto nós, os brasileirosl.

Nossos rios estão tão despoluidos que no Brasil eles não transbordam, as casas não desabam, nossas encostas estão super-protegidas, aliás, são sólidas até demais, mais bem edificadas que as da Europa, segundo um recente relatório do IBGE.

Só votamos conscientemente, no Brasil nem existe a figura do Cabo-Eleitoral, pois brasileiro pensa bem e decide com consciência antes de escolher o seu canditado, que vai administrar muito bem as contas públicas, aliás, nem precisaria preocupar-se tanto, pois nossos homens públicos são honestíssimos, todos com nível universitário, e passado criminal impecável.

Nossa carga tributária é a menor do Mundo.
O brasileiro é o povo que menos impostos paga, e o serviço público? É de uma excelente avaliação pela população.

Nossos postos de saúde tem mais profissionais do que pacientes.
Os médicos e as enfermeiras vão para as portas recepcionar os poucos pacientes que procuram tais serviços. Sabiam que somos tão maravilhsoso que não adoecemos. A H1Ni nem chegou aqui, é só uma "gripezinha de nada", nem precisamos nos preocupar em vacinação.

O Brasil é um país tão maravilhoso, tão maravilhoso, mas tão maravilhoso..., que até o vírus do H1N1 que chegou até nós, é educado. As autoridades brasileiras se deram ao luxo de aplicar algumas doses da vacina por faixa etária, pois os vírus vão respeitar as idades dos brasileiros, e antes de infectar, vão perguntar a idade de cada um.
Também vocês não conhecem a alta qualidade dos nossos serviços médicos, laboratoriais, execelentes pesquisas científicas.
Nossa medicina brasileira só perde em qualidade, em pesquisas, em avanços cinetíficos, para os nossos metereologistas.

Não existe crise financeira no Brasil, dá até pena dos Gregos, Portugueses, Espanhóis, Norte-Americanos, no Brasil este negócio de crise financeira é só uma "marolinha", nada de Tsunamis.

Nossas florestas são as mais preservadas da Terra.

Nossos rios são tão limpos que dá até para pescar no Rio Tiête. "nossos rios são mais limpos, nossos bosques tem mais flores"

Nossas estradas são tão boas que dá para ouvir uma musiquinha e falar no celular enquanto dirige, mas claro que o brasileiro não faz estas coisas.

Nossos salários mínimos, aqui no Brasil não são "mínimos, são salários "máximos".

Nossos aposentados, além de não adoecerem, no Brasil todos são muito sadios, ninguém adoece no Brasil, mas os aposentados ganham uma grana boa, dá até para aproveitar a vida depois de tantos anos de trabalho.

Quem duvidar a maravilha que é a saúde do brasileiro, é só olhar as bundas de nossas mulheres, maravilhosas, iguais as bundas brasileiras tô prá ver, não existe mulheres no mundo com bundas mais sadias do que as das brasileiras.

Nossos homens são todos "sarados", cheios de músculos, nada da obscena obesidade dos norte-americanos, povo mal-alimentado.

Bom, a lista é interminável, poderia escrever páginas e páginas, aliás, registro que os brasileiros gostam muito de ler, aqui as livrarias fazem mais sucesso que os estádios de futebol.

Temos carnaval o ano todo, a Copa do Mundo é a nossa maior preocupação e o Dunga sim, este é um probelma, não sabemos o que fazer com ele, pois é um incapaz, num país que só tem craques bem comportados, sem vícios, o Dunga resolveu enfrentar a Argentina convocando meia-dúzia de pernas-de-pau.

Muitos brasileiros acham que deveríamos convocar o Maradona para ser nosso Técnico, o que não seria nada demais, os Portugueses não levaram nosso Felipão?

Enfim, gente é isso aí, o Brasil é um País maravilhoso: não temos furacões, não temos terremotos, não temos tsunamis, zero de inflação, desconhecemos a corrupção, zero de violência, os melhores salários do mundo, um trânsito de dar inveja, políticos que cuidam do povo (acabaram de aprovar um "robusto" aumento para os aposentados, que o Presidente Lula vai sancionar nas próximas horas, dizem até que já assinou o documento e guardou a caneta de recordação), aprovamos o Ficha Suja, já que não temos necessidade do Ficha Limpa.

Viver no Brasil é uma monotonia total, as portas das residências não têm fechaduras, as casas sem muros, a polícia é cidadã, a saúde pública é impecável, casas populares são gratuitas para todos os pobres (que quase não existem no Brasil), só prá dar uma ideía, os nossos pobres aqui recebem a extratoférica ajuda de noventa reais por mes do governo federal, só para ficarem pescando, tomando cerveja e comendo camarão nas nossas belíssimas e despoluidas praias.

Sei que vocês que gostam de ler muito, vão ficar frustrados por escrever tão pouco deste País Maravilhsoso que somos, mas eu cansei, depois escrevo mais, acho que sou igual aos Europeus, gosto de ler e escrever pouco.

Vou analisar a seleção do Dunga, ouvir nosas maravilhosas músicas populares, admirar tudo de bom que existe no Brasil e eu estou perdendo, olhar as bundas de nossas maravilhosas mulheres, tomar uma cervejinha e dormir depois do almoço, pois ninguém é de ferro!

Quanto aos demais Países do mundo "não esquetem a cabeça, deixa prá lá", "temos coisas mais importantes prá nos preocupar!"

Beijos...
Abraços prá todos...
Quando puderem, passem lá em casa...
Eu amo todos vocês....
Vão com Deus...
Que Deus os abençoe
Vote em mim, mim precisa do seu voto, embora mim não tenha nada prá dizer...
Vote em mim, mim precisa de seguidores...

RUI SANTOS DE SOUZA
Curitiba, 26 de maio de 2010 - 09h:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.