Selecione seu idioma

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Perspectivas Econômicas para 2013 dependem diretamente das Mudanças climáticas.


Perspectivas Econômicas para 2013 dependem diretamente das Mudanças climáticas.

Imagem Google


A Super Tempestade "Sandy" não deixa nenhuma dúvida, que a Economia Internacional e Globalizada, o Comércio igualmente Internacional e Globalizado, a Produção e a distribuição de Riquezas, o crescimento ou o declínio do PIB de cada País, dependerá da intensidade, frequência e as consequências das catástrofes naturais que ocorrerão em 2013.

Qualquer plano econômico de governo, qualquer previsão, dependerá dos eventos climáticos em 2013.

A escalada dos eventos climáticos em 2013, será fator determinante do sucesso ou do fracasso em atingir as metas planejadas.

Neste momento, as principais lições extraídas da escalada de eventos climáticos de 2010/2011/2012, demonstram  elevados prejuízos financeiros que afetarão as economias interligadas globalmente em 2013, com consequências desconhecidas à Segurança Global..

Somando-se ao fato inquestionável do despreparo, indiferença, negligência, imperícia e imprudência dos governantes em agir eficientemente na prevenção das consequências, não é difícil imaginar um cenário pessimista quanto ao crescimento econômico global e suas consequências sociais.

Quem sobreviver, verá, e nós estaremos aqui para cobrar a irresponsabilidade de governantes que projetam e divulgam taxas de crescimentos econômicos divorciados da realidade.

Dia da Terra
RUI SANTOS DE SOUZA
Brasil, Curitiba, 21 de dezembro de 2012 - 16h:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.