Selecione seu idioma

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pe. Djacy Brasileiro: PELO O AMOR DE DEUS,SOCORRAM O SERTÃO,NÃO NOS DEIXEM SOZINHOS,NESTE SOFRIMENTO



PELO O AMOR DE DEUS,SOCORRAM O SERTÃO,NÃO NOS DEIXEM SOZINHOS,NESTE SOFRIMENTO(Foto tirada por mim,na manhã de ontem 

Não conheço o Padre Djacy, nem sou Católico, mas conheço o sofrimento dos nossos irmãos brasileiros que vivem no Sertão do Nordeste Brasileiro, do sofrimento e abandono a que estão submetidos nas mãos de políticos desonestos, canalhas e debochados, explorando da forma mais indigna possível o sofrimento do nosso povo esquecido.

Solicito à todos os participantes do Twitter, FaceBook e YouTube, que juntos possamos dar voz ao Padre, e pressionar os inescrupulosos políticos brasileiros à atenderem o clamor dos nossos irmãos...



A Brazilian priest, in the backlands of Brazil, asks for help against drought and lack of food

PELO O AMOR DE DEUS,SOCORRAM O SERTÃO,NÃO NOS DEIXEM SOZINHOS,NESTE SOFRIMENTO(Foto tirada por mim,na manhã de ontem 



Twitter

AS VÍTIMAS DA SECA CLAMANDO POR ÁGUA(Foto tirada por mim)

Cenário triste,este do sertão paraibano(Foto tirada por mim)

A luta pela transposição tornou-se minha paixão.Irei ate´o fim.

,,feliz Natal.Que o Deus da vida os abençoe sempre.Parabéns pelos seus trabalhos jornalísticos.

"Padre,reze para Deus mandar chuva.É tudo triste.Não aguento ver meus bichinhos com fome e sede"(Foto tirada por mim)

 :"Seca na Paraíba mobiliza Redes Sociais em busca de ajuda "


Vejam o desespero desse sertanejo.Conversando comigo,ele chora.

PELO O AMOR DE DEUS,SOCORRAM O SERTÃO,NÃO NOS DEIXEM SOZINHOS,NESTE SOFRIMENTO(Foto tirada por mim,na manhã de ontem 

Quando as águas do velho Chico entrarem na minha Paraíba,tornar-me-ei realizado,feliz. 

Queridos amigos e amigas de twitter,no sertão paraibano,a seca devasta,mata,causa horror na vida do povo.Socorro!

A luta pela transposição tornou-se minha paixão.
Por onde anda o Greenpeace que não vai brigar pelos animais que estão morrendo com a seca do Nordeste? Só vai onde tem dinheiro e mídia?
 ,querida amiga ,obrigado pela força e apoio.

Quando os nordestinos tomarem consciência d sua cidadania,dos seus direitos inalienáveis,uma nova história nascerá: a história da libertação

Chegou a hora do povo nordestino fazer a maior revolução de sua história: a revolução do pensamento crítico.

Se preciso for,darei minha vida na luta pela transposição.

A luta pela transposição tornou-se uma obsessão na minha vida.

Para tirar as fotos ,tenho que enfrentar uma carniça danada.

No sertão paraibano,falta água,falta pão.Um grande clamor toma conta dos sertanejos.
O sertão paraibano pede socorro(Foto tirada por mim,na véspera de Natal) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.