Selecione seu idioma

sábado, 8 de dezembro de 2012

Dia de Combate à Corrupção: A única solução pacífica é a "Eutanásia Política"...



Hoje, dia 09/12/2012, é o "Dia de Combate contra a Corrupção no Brasil", e o "Dia da Terra" não poderia fugir desta luta patriótica, pois, com certeza, 70% de todas as Arrecadações Tributárias no Brasil são roubadas pelos políticos e administradores públicos, traidores da Nação Brasileira.

O Dinheiro Público destinado à Defesa e Preservação Ambiental, Prevenção de Desastres Naturais, Saúde, Educação, Obras Sanitárias, tudo é roubado pelos administradores e políticos, ladrões do dinheiro público.

A única solução para acabar com a roubalheira no Brasil é "cortar o mal pela raiz".

Se restasse ainda um mínimo de vergonha-na-cara, dignidade, patriotismo, civismo, ou qualquer outro sentimento, todos os Políticos, Governadores, Secretários, Ministros, Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos, Vereadores, enfim, todos, sem exceção, pediriam a Exoneração de seus cargos e mandatos, renunciando à roubalheira descarada que foi instituída legalmente no Brasil, sob o manto de um cinismo sem igual em todo o mundo.

E num último ato de dignidade mínima, extinguir, de forma irreversível e irrecorrível todos os partidos políticos.

Todos os Partidos Políticos no Brasil são escolas de canalhices, sem exceção.

Considerando que "Eles" não terão a coragem para tamanha grandeza e dignidade, resta ao povo brasileiro revoltar-se e expulsá-los, a qualquer preço.

O resto é conversa fiada.

Dia da Terra
RUI SANTOS DE SOUZA
Cidadão Brasileiro Revoltado
Brasil, curitiba, 09 de dezembro de 2012 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.