Selecione seu idioma

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

A Brazilian priest, in the backlands of Brazil, asks for help against drought and lack of food





 Twitter


A Brazilian priest, in the backlands of Brazil, asks for help against drought and lack of food

PELO O AMOR DE DEUS,SOCORRAM O SERTÃO,NÃO NOS DEIXEM SOZINHOS,NESTE SOFRIMENTO(Foto tirada por mim,na manhã de ontem 

.....................................


Pe. Djacy Brasileiro not know, nor am Catholic, but I know the suffering of our brothers who live in the Brazilian backlands of northeastern Brazil, suffering and abandonment that are submitted in the hands of dishonest politicians, scoundrels and debauched, exploring the most unworthy possible the suffering of our people forgotten.

I call on all participants of Twitter, FaceBook and YouTube, that together we can give voice to the Pe. Djacy Brasileiro, and press the unscrupulous Brazilian politicians to meet the clamor of our brothers ...



.................................
Twitter

AS VÍTIMAS DA SECA CLAMANDO POR ÁGUA(Foto tirada por mim)

Cenário triste,este do sertão paraibano(Foto tirada por mim)

A luta pela transposição tornou-se minha paixão.Irei ate´o fim.

,,feliz Natal.Que o Deus da vida os abençoe sempre.Parabéns pelos seus trabalhos jornalísticos.

"Padre,reze para Deus mandar chuva.É tudo triste.Não aguento ver meus bichinhos com fome e sede"(Foto tirada por mim)

 :"Seca na Paraíba mobiliza Redes Sociais em busca de ajuda "


Vejam o desespero desse sertanejo.Conversando comigo,ele chora.

PELO O AMOR DE DEUS,SOCORRAM O SERTÃO,NÃO NOS DEIXEM SOZINHOS,NESTE SOFRIMENTO(Foto tirada por mim,na manhã de ontem 

Quando as águas do velho Chico entrarem na minha Paraíba,tornar-me-ei realizado,feliz. 

Queridos amigos e amigas de twitter,no sertão paraibano,a seca devasta,mata,causa horror na vida do povo.Socorro!

A luta pela transposição tornou-se minha paixão.
Por onde anda o Greenpeace que não vai brigar pelos animais que estão morrendo com a seca do Nordeste? Só vai onde tem dinheiro e mídia?
 ,querida amiga ,obrigado pela força e apoio.

Quando os nordestinos tomarem consciência d sua cidadania,dos seus direitos inalienáveis,uma nova história nascerá: a história da libertação

Chegou a hora do povo nordestino fazer a maior revolução de sua história: a revolução do pensamento crítico.

Se preciso for,darei minha vida na luta pela transposição.

A luta pela transposição tornou-se uma obsessão na minha vida.

Para tirar as fotos ,tenho que enfrentar uma carniça danada.

No sertão paraibano,falta água,falta pão.Um grande clamor toma conta dos sertanejos.
O sertão paraibano pede socorro(Foto tirada por mim,na véspera de Natal) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.