Selecione seu idioma

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Fim do Mundo em 21 de dezembro em 2012: Façam suas apostas, faltam 48 horas!

Faça sua aposta de 5.000 dólares norte-americanos, se você acredita que o Mundo vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012!

Faltam apenas 48 horas para 21 de dezembro de 2012, O Dia do Fim do Mundo, façam suas apostas!

Há muito tempo que eu tenho um sonho: O de percorrer todo o Brasil, realizando documentários e filmagens sobre a situação do meio ambiente no Brasil!

Meu projeto é realizar documentários no litoral brasileiro sobre a elevação do nível do mar...

Viajar pelos Rios da Amazônia...

Filmar a situação ambiental no Pantanal do Mato Grosso...

Documentar as consequências da seca no Nordeste Brasileiro...

Mas preciso de ajuda financeira para iniciar a execução deste projeto, o que não consegui até agora.

Depois de iniciado, com os documentários divulgados, tenho certeza que o projeto é auto-sustentável.

Preciso de 5.000 mil dólares norte-americanos, ou dez mil reais brasileiros para comprar equipamentos e iniciar a viagem.

Os resultados serão divulgados, diariamente através do YouTube, Twitter, Google e FaceBook.

Tenho certeza que o Mundo não vai acabar dentro de 48 horas e, aposto 5.000 mil dólares com quem acredita que vai acabar.

O Mundo não vai acabar e eu terei os cinco mil dólares para iniciar o meu projeto.

Mesmo que eu esteja errado e o mundo acabe no dia 21 de dezembro de 2012, você não vai precisar de dinheiro, pois o mundo acabou, e eu pago as apostas no inferno, onde nos encontraremos depois do Fim do Mundo.

Quem aceita apostar por três bons motivos?

Quem aceita apostar, por três bons motivos? O Mundo não acabar dentro de 48 horas, você não vai para o inferno agora,  e ajuda a executar o meu projeto.

É só fazer um depósito online no "Banco do Brasil":

Bank of Brazil, (Banco do Brasil)
2920-3 Agency (Agência 2920-3)

Savings Account 21735-2 (Conta Poupança 21735-2)
in the name of RUI SANTOS DE SOUZA

http://dia-da-terra.blogspot.com/2011/05/i-have-dream.html?spref=tw


Dia da Terra
RUI SANTOS DE SOUZA
Brasil, Curitiba, 18 de dezembro de 2012 - 16h:27







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.