Selecione seu idioma

sábado, 23 de julho de 2011

"BURACO NEGRO NO BRASIL"


Google Image



terça-feira, 13 de abril de 2010




A NASA, Órgão de Pesquisas Científicas do DIA-DA-TERRA, não confundir com a NASA Norte Americana, acaba de divulgar o mais recente relatório, depois de mais de 500 anos de pesquisa e intensa observação Astronômica, confirmando a suspeita que existe UM BURACO NEGRO BRASILEIRO, LOCALIZADO NA ATMOSFERA, ESTRATOSFERA, E BIOSFERA BRASILEIRA, com seu epicentro no Planalto Central do Brasil.



Os pesquisadores estão convencidos que o fenômeno é sem igual em toda a Via-Láctea, representando um perigo iminente de destruição total de toda a riquíssima "fauna" administrativa brasileira, "fauna" no bom sentido, não interpretem mal.

O Buraco Negro Brasileiro, fenômeno bem conhecido no Universo, é antigo no Brasil, sugando e destruindo toda a Matéria, Antimatéria, Estrelas, Satélites, Constelações, igual ao Chupa-Cabra Mexicano, o Buraco Negro suga a luz, desvia o espaço-tempo e aniquila a Matéria Escura.

O Buraco Negro Brasileiro está sugando tudo o que encontra, destruindo toda a matéria orgânica e inorgânica, mineral, vegetal, cultural, intelectual, físico, mental, institucional, histórico, ambiental, moral, cívico, civilizatório, educacional, nada sobrevive ao nosso Buraco Negro Brasileiro, não tão astronômico, de natureza desconhecida, que é denominado pelos especialistas de Buraco Negro Brasileiro.

Especialistas afirmam: tudo que Cabral aqui encontrou e herdou dos nativos, que já habitavam estas regiões sul-americanas, tudo mesmo, está sendo sugado pela força colossal desta anomalia poli-astrofísica-cultural, denominado de "Buraco Negro Brasileiro".

Depois de rigorosa investigação , os observadores notaram que o nosso Buraco Negro Brasileiro é o mais voraz e destruidor, em todas as Galáxias do Universo, desde de Izzac Newton, (não confundir com a NASA Norte-Americana), a nossa é tupiniquim, com direito à férias Parlamentares, intervalos de recesso Judiciário, Carnaval, feriados religiosos, e muito mais vantagens e regalias, pois os demais Buracos Negros existentes na Via Láctea, descobertos pelo telescópio Humbble, não possuem o poder destruidor do Buraco Negro Brasileiro.

Os Físicos do nosso Núcleo de Análises das Anomalias Siderais, constataram que o BURACO NEGRO BRASILEIRO, destrói casas destinadas aos pobres, remédios destinados aos ambulatórios públicos, o asfalto destinados a cobrir outros buracos, merenda escolar das criancinhas que nada entendem de buracos negros, estradas públicas que estão sempre esburacadas, remédios dos hospitais, salários dos professores, verbas destinadas à obras públicas, enfim, é um cenário apocalíptico, pensões e salários dos aposentados e pensionistas do INSS, é buraco prá tudo quanto é lado, tudo culpa do "Buraco Negro Brasileiro", que se não for detido com rapidez, ameaça desde as tribos indígenas do Xingú, defendidas, protegidas e preservadas pela FUNAI, até os fronteiriços de Foz do Iguaçu, que no desespero da destruição iminente, buscam um cigarrinho mais barato do outro lado da fronteira.

O Buraco Negro Brasileiro chega ao absurdo de destruir as Moedas do Banco Central, destinadas ao salário dos trabalhadores brasileiros; suga, e ainda lambe os beiços, até com as moedas destinadas as obras públicas de qualquer natureza, espécie ou Região do Brasil.

Nosso Buraco Negro Brasileiro é tão avassalador e mortal, que suga e torna antimatéria todas as energias, Naturais (Minérios,Água, terras, florestas, etc), também as Sobrenaturais: suga o ânimo dos brasileiros, corrói o civismo, pulveriza a moral e os bons costumes.

O Buraco Negro Brasileiro acaba com a Esperança e aniquila os Sonhos de todos os Brasileiros, que ainda resistem ao seu poder de atração gravitacional avassalador.

O Buraco Negro nativo, envia tudo, dizem os especialistas, para outro universo paralelo, cuja porta de entrada principal está no Planalto Central do Brasil, mais especificamente num ponto turístico denominado "Chafariz" na Esplanada dos Ministérios.

É lá, dentro daquele Lago artificial (Lago ou chafariz?), mas seja lá o que for, é sinistro, na Esplana dos Ministérios, que os desavisados atribuem poder miraculoso de realizar pedidos, mediante uma moedinha jogada no fundo do laguinho, e é exatamente nas profundezas das águas daquele Tanque artificial que está localizado o ponto central do Buraco Negro Brasileiro.

Dizem os historiadores que a água daquele lago de Brasilia é ácida, mata qualquer coisa que é jogada, mas pudera, é a Água do Buraco Negro Brasileiro.

Não é água benta, pois não está em Aparecida do Norte, está em Brasília, Cidade cheia de emcubadeira de Estrelas Novas e Velhas, iguais ao Sol, que um dia vai destruir a Terra.

Mas as "Estrelas de Brasília" ainda estão naquele estágio de só poder destruir o Brasil, mas, dizem os especialistas, que já enguliram Brasília.

Dizem os especialistas, que ao chegar neste ponto crítico de aproximação com o epicentro do Buraco Negro Brasileiro, nada sobrevive, tudo é arremetido para outra dimensão ainda desconhecida, até que os estudos avancem e seja possível investigar melhor, este fenômeno assombroso que está destruindo o Brasil.

Ainda não foi confirmada a suposição dos especialistas, que desconfiam que toda a Matéria e Energia brasileira sugada pelo nosso Buraco Negro Brasileiro, é teletransportada, à velocidade da luz, para uma outra dimensão espaço-tempo, Oásis Fiscais, mas ainda não se tem nenhuma certeza, pois tais comentários partiram de pessoas não qualificadas e sob suspeita, tais como o Ministério Público dos Estados Unidos, Suiça, Bahamas, e outras Nações não muito confiáveis em matéria de tecnologia investigatória.

Nós, os brasileiros, estamos anos-luz à frente daqueles selvagens, descendentes de Apaches e Wikings.

Estudos estratégicos estão sendo realizados afim de criar um anti-escudo nuclear para detonar o Buraco Negro Brasileiro, mas os especialistas temem que ocorra o que está para acontecer na Suiça com o acelerador de partículas, um Novo Big-Bam, e aí sim, o caldo entorna, imaginem o Brasil com dois Buracos Negros!

O Serviço de Inteligência Brasileiro, há tempos desconfiava que as aberturas para colocação das cédulas eleitorais, as antigas urnas de papelão (nano-buracos-negros), e implantaram o processo de votação eletrônico, movido por energia elétrica, mas o Buraco Negro Brasileiro suga energia elétrica até dos pobres, imaginem a energia elétrica do Tribunal Eleitoral.

Cuidado, evitem passar perto do Buraco Negro Brasileiro.

Salve-se quem puder, pois o Buraco Negro Brasileiro, está em sua fase de maior atividade, precedendo as atividades Solar.

O Sol, tem um ciclo de atividade mais intensa a cada 11 anos, depois diminui, mas o Buraco Negro Brasileiro já está em intensa atividade há mais de 500 anos, e não há indícios de declínio, ou diminuição.

Dia da Terra

terça-feira, 13 de abril de 2010


Reeditado em 23 de julho de 2011 - 13h:59