Selecione seu idioma

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Best-seller: Os Macacos-tecnológicos e sua "Deusa Shiva"

PREFÁCIO - "Os Macacos-tecnológicos e sua Deusa "Shiva"

"Os Macacos-tecnológicos e sua Deusa "Shiva", já é um Best-seller, antes mesmo de escrito, e já indicado para concorrer ao "Prêmio Nobel de Literatura, pelo próprio autor, antes mesmo de ser escrito.

As Editoras estão em pânico, querendo comprar os direitos autorais, mas o autor nega-se em vender para as editoras, quer vender diretamente ao público em geral, ao preço de um dólar cada capítulo do livro, considerando que o livro tem 20 capítulos, prefácio, e índice, vai custar apenas 22 dólares norte-americanos aos ávidos leitores.

O Livro "Macacos-tecnológicos e sua Deusa Shiva", forte candidato a ganhar o Prêmio Nobel de Literatura, terá os recursos financeiros destinados à realização de um projeto de pesquisa científica, do próprio autor.

O autor do Best-seller, há muitos meses vem pedindo auxílio para a realização de seu projeto de mapear a elevação do nível do Oceano Atlântico no Litoral Brasileiro. Mas sem sucesso.

Diante da devastação que a elevação do nível do mar está provocando em todo o litoral brasileiro, e a mídia oficial faz silêncio sobre o assunto, assustado em constatar que no Youtube não existe nenhum documentário sobre a matéria de alta relevância, ficou desesperado sem saber o que fazer, e num momento de inspiração, leu na "Folha de São Paulo", esta notícia abaixo, sobre o menino norte-americano, Aidan Reed, de cinco anos de idade, que precisando conseguir recursos para sua cirurgia, vendeu retratos de alienígenas, palhaços e monstros pela internet, e conseguiu os recursos necessários para a realização de sua cirurgia.

Fonte: http://www.folha.uol.com.br/

Um menino americano de 5 anos conseguiu pagar o próprio tratamento de câncer vendendo 3.000 desenhos de monstros, palhaços e alienígenas na internet, muitos deles feitos na cama do hospital.

Aidan Reed, que vive em Kansas City, nos Estados Unidos, foi diagnosticado com leucemia em setembro do ano passado.

Os pai dele, Katie e Wiley, tiveram de ver o filho enfrentar semanas de sofrimento com o tratamento de quimioterapia e outros procedimentos dolorosos, mas tinham esperanças, já que os médicos haviam dito que o tipo de câncer de Aidan tem uma taxa de cura de 90%.

Só que com as contas de hospital se acumulando, os Reed tiveram de colocar a casa da família à venda. Foi aí que surgiu a ideia de transformar um hobby de Aidan em fonte de recursos.

"Eu gosto de desenhar cavaleiros, bobos da corte, palhaços assustadores e alienígenas", disse Aidan ao Survivors Club, uma organização que ajuda pessoas que enfrentam adversidade.

"Eu também gosto de me vestir de palhaços bons e palhaços malvados. Eu posso ser um lobo ou um zumbi..."

Durante o tratamento, Aidan gostava de desenhar monstros. Estes desenhos foram colocados à venda na internet pela tia do menino, Mandi Ostein.

Mas o sucesso foi tanto que a tia de Aidan acabou transformando sua casa em um centro de impressão e envio de desenhos. Muitos deles eram "assinados" pelo artista.

"Meu número de sorte é 60, então eu decidi que iria vender 60 desenhos", disse Ostein.

Pedidos chegaram de vários países do mundo, inclusive do Brasil.

"Eu fiquei chocado com a reação aos desenhos de Aidan. Acho que para ele também tem sido uma boa distração da doença", disse o pai de Aidan, Wiley Reed.

No fim, foram vendidos cerca de 3.000 desenhos, arrecadando mais de US$ 30 mil (R$ 47 mil), o suficiente para cobrir todos os gastos com o tratamento e cancelar a venda da casa da família.


"É absolutamente inacreditável. Nós somos moradores de uma cidadezinha do Meio Oeste americano. Este tipo de coisa não acontece com a gente", disse Ostein. (



O autor do Livro "Macacos-tenológicos e sua Deusa Shiva", num raro momento de genialidade espontânea, pensou: "vou escrever um Best-seller, e vender os capítulos na Internet, através do www.dia-da-terra.blogspot.com - para conseguir os recursos necessários e executar o meu projeto, e o dinheiro do prêmio conquistado com o 'Nobel de Literatura', vai dar para criar uma ONG destinada a mapear, documentar e proteger o meio-ambiente e os recursos naturais do Brasil.

Quanto ao projeto, você pode ler mais, neste artigo do próprio ao autor:

Dia da Terra: *** Eu tenho um Sonho! *** http://t.co/x5fVkaR


Este Livro entrará para a galeria imortal da Literatura Mundial, junto com "Cem Anos de Solidão", "D. Quixote de La'Mancha", "O Inferno de Dante", e outros...

Qualquer semelhança, não será mera coincidência, mas sarcasmo e impertinência explícita do autor.

Esta memorável obra, que enriquecerá a cultura Tupiniquim, entrará para a galeria das "Obras-Imortais", da Academia Brasileira de Letras, do Twitter, do Facebook e do Youtube.

A cada capítulo que você ler, deposite um dólar na conta do autor, só um dólar, se gostar do que leu, e queira participar da realização do projeto.


Caso não goste e nem queira apoiar este projeto, basta procurar outro bom livro, sugerimos as famosas obras do renomado e inspirado autor português, de Coimbra, Coelho Paulo.


"Macacos-tenológicos e sua Deusa Shiva" tem o seguinte índice:


01 - Macacos-tecnológicos, desde os primórdios de sua história, consumiram mais recursos financeiros com suas guerras, revoluções, conflitos, armas, campos de batalhas, navios, aviões, foguetes, munição, do que estrelas existem em todas as galáxias conhecidas e desconhecidas de todos os Universos...


02 - A primeira Guerra dos "Macacos-tecnológicos e sua Deusa Shiva", começou no "Jardim do Nede", local mitológico, em que dois irmãos entraram em conflito, e o "MIAC" matou "LEBA"..

03 - A Deusa Shiva...muitos braços, que você vai conhecer as funções, nada divinas, de cada um deles...

04 - Os "Macacos-tecnológicos" gastaram, durante milhões de anos de evolução, tudo o que conquistaram , em consumismo de supérfluos...

05 - Os "Macacos-tecnológicos", usaram e abusaram da corrupção, do roubo legalizado, legal mas imoral, institucionalizado, de todos os recursos que os demais macacos conseguiam conquistar...

06 - Imaginem quantos recursos financeiros e de vidas, ao longo de toda a existência dos "Macacos-tecnológicos", poderiam ser investidos em diferentes áreas do conhecimento ...

07 - Bem-estar-social... saúde, educação, segurança, habitação, saúde...

08 - Pesquisas científicas...

09 - Desastres Ambientais

09 - Biodiversidade...

10 - Ecossistemas...

11 - Geologia...

12 - Astronomia...

13 - Arqueologia...

14 - Os Macacos-tecnológicos só investiram, ao longo de sua existência, em lucros, consumo, diversão, brincadeiras, superficialidades, alegrias momentâneas, guerras, terrorismos, conquistas territoriais, colonização de outros macacos, festas, circos e bananas...

15 - Declínio da espécie dos "Macacos-tecnológicos...

16 - Possíveis sobreviventes do caos...

17 - Arca-de-Noé dos "Macacos-tecnológicos...

18 - Desastres Ambientais aniquila bilhões de "macacos-tecnológicos"...

19 - Um "Novo "Oada", não tecnológico...

20 - Conclusão...

Bom, você já pode ajudar o Autor, deposite um dólar, e receberá, via E-mail, a cópia do primeiro capítulo...

Deposite um dólar na seguinte conta:

Donate through:

Banco do Brasil,
Agência - 2920-3 -
Conta Poupança - 21735-2

em nome de RUI SANTOS DE SOUZA

Contato: rui.santos@hotmail.com

Telefone - 55-041-9121-2713

www.dia-da-terra.blogspot.com

ruisaldanha@twitter.com

ruisaldanha@facebook.com

RUI SANTOS DE SOUZA
Brasil, Curitiba, 25 de julho de 2011 - 18h:57


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.