Selecione seu idioma

quarta-feira, 7 de março de 2012

A "Janela de Tempo" está fechando.





A "Janela de Tempo" está fechando, agora.

As Leis da Sismologia, Meteorítica, Geologia, Física, Geofísica, Climatologia, e Astronomia, conhecidas,   possibilitam  ainda uma tênue esperança de sobrevivência para a nossa espécie, mas a "janela de tempo", que permite uma ação, é agora, pois está fechando.

As previsões mais pessimistas estão superadas, foram otimistas demais.

O cenário previsto para 2100, agora é dado como certo em 2050.

As ações isoladas não conseguirão a necessária força de impacto, para reverter a evolução dos ciclos de desdobramentos catastróficos inevitáveis.

E precisamos de uma "margem de segurança de tempo", para que as ações empreendidas provoquem as mudanças desejadas, se não ocorrer imprevistos.

Existem, neste momento, sete bilhões de vidas humanas, na dependência que a mensagem de aviso seja decodificada, e as ações necessárias sejam executadas, dentro da "Janela de tempo", que está fechando.

Aproximadamente 2.1 bilhões de pessoas, usuárias da Internet em todo o mundo, devem ser avisadas,  mobilizando as forças suficientes para uma mobilização global, visando a ação efetiva da humanidade, na urgente e ampla compreensão do que está acontecendo, e vai acontecer,  em breve, no Planeta Terra.

A Realidade superou a Ficção, e poucos especialistas, horrorizados com os cenários de gráficos computacionais,   conseguem ter esta ampla visão do que está acontecendo, e o mais grave, do que está para acontecer, mas estão amordaçados pelo burocrático silêncio governamental, e algemados pelos poderosos interesses econômicos, que governam os nossos destinos.

Dia da Terra
RUI SANTOS DE SOUZA
Brazil, Curitiba, 7 de março de 2012 - 00h:54