Selecione seu idioma

domingo, 8 de janeiro de 2012

2012: Fuja do fim do mundo, venha para o Brasil.

Google


Todas as profecias dos futurólogos anunciam, com base no calendário inacabado dos Maias, que o fim do mundo acontecerá em 21/12/2012, mas não souberam traduzir o  texto Maia, em que diz: "O Mundo todo vai acabar, mas o Brasil não".

Todo o Mundo vai acabar em 21/12/2012, mas o Brasil é o único país do mundo que não vai acabar.

Em fevereiro tem carnaval, e as escolas de samba, já estão preparando o carnaval de 2013, portanto, no Brasil, o mundo não vai acabar em 2012.

A Copa do Mundo será no Brasil, em 2014, e portanto,  o Brasil não pode acabar em 2012.

As Olimpíadas de 2016 acontecerá no Brasil, e o Rio de Janeiro, a "Cidade Maravilhosa" protegida pelo poderoso São Sebastião, não pode acabar em 2012.

Em 2012, no mês de outubro, haverá eleições, e os políticos corruptos eleitos precisam tomar posse em janeiro de 2013, portanto o mundo não pode acabar em 2012.

O Lula, depois de vencer a batalha contra o câncer, é candidato em 2014, para presidente do Brasil, mais uma vez, e o Lula, com a influência e o poder que tem, não vai deixar o mundo acabar em 2012.

"Os seus problemas acabaram", faça contato com as "Organizações Tabajara", que está fazendo uma promoção exclusiva de viagens e hospedagem para você fugir do fim do mundo, é só mudar para o Brasil.

Com algumas vantagens extras:

Você poderá visitar o deserto amazônico, onde existia uma floresta...

Visitar o "Cristo Redentor", e ter uma visão maravilhosa da poluição na "Baia de Guanabara"...

Ir ao famoso Bairro de "Santa Tereza" e despencar do teleférico...

Passear nas lendárias calçadas de Copacabana, eternizadas nas letras de Tom Jobim, e  dar sua colaboração para o "Comando Vermelho"...

Você verá ao vivo e à cores, as enchentes em Belo Horizonte, e dar um passeio de barquinho nas águas da enchente...

Poderá visitar a represa de água rompida em Campos, no Rio de Janeiro, e até pescar um peixe contaminado com mercúrio...

Até dezembro de 2012,  outras enchentes e outros deslizamentos de encostas urbanas acontecerão, e o cenário será deslumbrante para bonitas fotos de recordação...

Você vai tirar bonitas fotos da seca, miséria e falta de água, no Nordeste do Brasil e no Sul do Brasil...

Você vai fazer uma viagem emocionante nas estradas brasileiras, e sentir a emoção de ver milhares de mortos no trânsito, cadáveres lindos, os mais bonitos no mundo, mais bonitos do que as mulheres brasileiras...

Vai ser mordido pelo "Mosquito da Dengue", e poderá constatar a eficiência e a rapidez do atendimento médico nas unidades de saúde públicas brasileiras. No máximo, em vinte minutos, você será atendido por um médico atencioso, receberá medicamentos gratuitos, e a ambulância ainda leva você de volta para o hotel em que estiver hospedado...

Vai pagar pagar as mais insignificantes taxas e impostos cobrados no Brasil ,  e não enfrentará nenhum nenhum risco, onde a polícia é onipresente em todas as esquinas, não existem assaltos, os boeiros das vias públicas não explodem, o nosso gado não tem a doença da febre aftosa, o nosso salário mínimo é o mais digno do mundo, e os nossos políticos são os mais respeitados do mundo.

O trabalhador brasileiro aposentado, recebe um benefício de marajá, que anualmente é rigorosamente ajustado conforme os índices inflacionários.

Poderá até receber um salário mínimo brasileiro, que é de aproximadamente trezentos dólares americanos, por mês, mas não gaste muito, faça economia na Caixa Econômica, que paga estratosféricos juros de 0,6% ao mês.

Se o você ultrapassar os limites do cartão de crédito, os juros cobrados pelos bancos é só a insignificância de 15% ao mês.

Portanto, você, que está aterrorizado com o fim do Mundo em 21/12/2012, fuja para o Brasil.

E por falar em fugir do fim do mundo, o Brasil é o paraíso de quem quer fugir de alguma coisa tenebrosa e aterrorizante:

Os imigrantes alemães vieram para o Brasil fugindo de Hitler, da Primeira, e da Segunda Guerra Mundial, o fim do mundo na Alemanha...

Os Russos vieram para o Brasil fugindo da Revolução de 1916, quando o mundo acabou lá...

Os Japoneses vieram para o Brasil fugindo do fim do mundo no Japão...

Os Portugueses fugiram para o Brasil, fugindo dos Ingleses, Espanhóis e Franceses... Não sinta vergonha de fugir para o Brasil, até o Rei de Portugal já fugiu para o Brasil...

Ucranianos, Poloneses, os Italianos fugiram de Mussolini, agora os Haitianos, portanto, fuja para o Brasil, que não vai acabar em 2012.

Não tenha receio do fim do mundo, fuja para o Brasil, ou se a situação está difícil, venha de navio mesmo, não vai contrair malária no navio, só quando chegar aqui em terra firme.

O Brasil não vai acabar em 21/12/2012, pois as poderosas entidades que protegem a Bahia, protegerão todos os baianos espalhados pelo Brasil.

Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Roberto Carlos, os participantes do BBB, as Mães de Santo da Bahia, possuem prestígio e poderes que até Deus duvida...

Pense bem, o Brasil será o único refúgio possível e protegido, das aterrorizantes profecias dos Maias.

Aqui, todos os Santos, Igrejas, Entidades mais poderosas da Terra prosperam e nos protegem. Não vou citar todas nominalmente, para evitar os processos por calúnia e difamação.

Não precisa nem esperar dezembro, venha agora em fevereiro, e antes que o mundo acabe, veja o charme, a beleza e o rebolado das mulatas brasileiras no carnaval.

De brinde, você verá a seleção brasileira perder para a seleção de "Camarões".

Quem sabe tem a té a sorte de levar o prêmio da Loteria Federal, o sonho de todo brasileiro...

Fuja enquanto é tempo, em dezembro os aeroportos brasileiros não funcionarão, por excesso de fugitivos vindos para o Brasil...

E antes que eu esqueça, um dica valiosa: dê preferência em fixar residência em Brasília, Paraíso Eterno dos  "Quarenta Ladrões", "inferno do "Alí Babá", que foi preso por denunciar os quarenta ladrões...


RUI SANTOS DE SOUZA
Brasil, Curitiba, 08 de janeiro de 2012, 10h:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.