Selecione seu idioma

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Participe deste Projeto

Eu tenho um sonho que transformei no Projeto de Ação, bem simples e fácil de realizar, mas preciso da ajuda de muitas pessoas para a sua realização efetiva, e não ficar só no sonho.

Sou brasileiro, vivendo em Curitiba, Paraná, Brasil. Eu tenho 61 anos de idade, ensino universitário, boa cultura, um monte de informação, comunicação, gosto de desafios e aventuras, excelente saúde, disposição física e vontade de aprender mais.

Mas, principalmente, preocupado com as mudanças climáticas e geológicas.

Depois de muito ler e escrever sobre o meio ambiente, geologia, astronomia, biodiversidade, ecossistemas, a oxidação dos oceanos, terremotos, furacões, tornados, deslizamentos de encostas em morros em áreas urbanas, destruição de florestas, impermeabilização dos terrenos urbanos, a poluição dos rios, o aquecimento global, efeito estufa, mas não quero continuar só escrevendo, mas iniciar uma ação eficaz, dando a minha modesta contribuição e denunciar a situação ambiental no Brasil, o que poderia ser feito através de uma grande e longa pesquisa de campo, detalhada e documentada em toda a área do Litoral Brasileiro , na Amazônia Brasileira, no Pantanal de Mato Grosso, nas reservas florestais brasileiras, rios e encostas urbanas, em um processo acelerado de destruição.

Mas para fazer esta viagem de pesquisa, com fotos, filmes e objetos de uso diário, pelo Brasil, eu preciso de ajuda de pessoas que acreditem no meu sonho, e podem ajudar na concretização deste sonho, prático e realizável.

Estou solicitando a participação de pessoas que ajudem a financiar este projecto, em troca de publicidade exclusiva e através do material divulgado.

Você pode ajudar divulgando este pedido de ajuda, repassando aos amigos, compartilhando com instituições interessadas em projetos ambientais, e pode participar fazendo sua doação, de qualquer valor, na conta bancária.

Assim que conseguir a ajuda necessária, vamos realizar o levantamento da elevação do nível do Oceano Atlântico, em toda a faixa litorânea brasileira, divulgando fotos, filmes, entrevistas e todo o material coletado.

Divulgaremos relatórios diários no www.dia-da-terra.blogspot.com, ruisaldanha@twitter.com - -
YouTube, ruisaldanha@facebook.com

Os filmes, fotografias e artigos escritos, entrevistas, mapas, documentos, transmitidos diariamente através do Twitter, Facebook e YouTube, mostrando a real dimensão da situação ambiental de cada região pesquisada, sempre será enviado diretamente para nossos doadores, que podem usar, todo o material produzido e pesquisa.

A finalidade, com critérios técnicos, será de educar que "meio-ambiente" é uma questão de "Segurança Global", que afeta a todos, e que um sistema eficaz de alerta pode ser eficaz em caso de futuras catástrofes ambientais, e que medidas urgentes podem minimizar a perda de vidas humanas e financeiras.

As doações serão publicados www.dia-da-terra.blogspot.com/, mensalmente, contendo todos os fundos recebidos, com a identificação de cada doador, e todos os recibos de despes no financiamento do projecto.

Acredite e faça parte deste sonho, transformado-o em um projecto de pesquisa e divulgação de dados ambientais colectados em uma pesquisa de campo.

Doações, de qualquer valor: Banco do Brasil, Agência 2920-3 Conta Poupança 21735-2, (variação 01) em nome de RUI SANTOS DE SOUZA



Contacto: rui.santos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.