Selecione seu idioma

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Papai Noel não morreu, está vivo.




Papai Noel esteve em minha casa, em Curitiba, no momento em que eu não estava em casa.

Deixou um Panetone, uma jarro com flores, uma camisa esportiva e uma bermuda, com a minha sogra, que reside ao lado.

Não consigo identificar quem foi.

Não deixou cartão, não identificou-se, e estou surpreso.

Não tenho dúvidas, foi o Papai Noel, viajou da Lapônia até Curitiba.

O bom homem, ou a boa mulher,  deu provas de sua existência.

Feliz Natal para o Papai Noel,  você agradou-me  de forma  surpreendente.

Obrigado Papai Noel, você não sabe o quanto estou feliz, neste Natal.

Estou arrependido de estar dizendo que você morreu.

Você está convidado a voltar em minha casa, antes do Natal, quero  abraçar-te e dar um beijo.

Depois de muitas décadas de existência, você me faz chorar, de alegria.

RUI SANTOS DE SOUZA
Brasil, Curitiba, 21 de dezembro de 2011 - 20h:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.