Selecione seu idioma

domingo, 8 de maio de 2011

Eu tenho um Sonho!

Eu tenho um sonho, que transformei num Projeto de Ação efetiva, e quero comunicar meu Sonho aos milhões de pessoas do Planeta Terra, através do Twitter, e do Facebook.

Eu sou brasileiro, residente em Curitiba, Estado do Paraná, no Brasil. Tenho 61 anos de idade, nível superior, boa cultura, muita informação, comunicativo, gosto de desafios e aventuras, excelente saúde, disposição física e vontade de aprender cada vez mais.

Depois de muito ler e escrever sobre o meio-ambiente, geologia, astronomia, biodiversidades, ecosistemas, oxidação dos oceanos, elevação do nível dos oceanos, terremotos, furacões, tornados, deslizamentos de encostas em áreas urbanas, destruição das florestas, impermeabilização dos solos urbanos, poluição dos rios, aquecimento global, efeito estufa, elevação do nível dos oceanos, sonhei em não só escrever, mas elaborar um "Projeto de Ação Efetiva", dando minha modesta contribuição para , pesquisar, documentar, constatar, divulgar e denunciar a situação Ambiental no Brasil, o que poderia ser feito através de uma grande, demorada, minuciosa e documentada pesquisa de campo, em todo o Litoral Brasileiro, na Amazônia Brasileira, no Pantanal do Estado do Mato Grosso, na Mata Atlântica, nas reservas florestais brasileiras, nos rios e nas encostas urbanas, em acelerado processo de destruição.

Mas para fazer esta viagem de pesquisa, com fotos, filmes, e artigos diários, através do Brasil, preciso de ajuda de pessoas, que acreditem no meu sonho, e possam ajudar na realização deste sonho, em projeto efetivo, prático, realizável.

Este sonho, transformado em projeto de pesquisa, que resultará em material jornalístico, necessitará da minha determinação, entusiasmo, e da participação de pessoas que ajudem financeiramente a custear o projeto, em troca de exclusividade e publicidade através do material divulgado.

O Sonho, transformado em projeto, é o seguinte:


Material necessário:

Ajuda Financeira.


Campo de pesquisa:

- Todo o Litoral Brasileiro, do Sul ao extremo Norte.

Pesquisar, filmar, fotografar e divulgar a elevação do nível do Oceano Atlântico, em todo o Litoral Brasileiro.

- Rios principais: Iguaçu, Amazonas, Jari, Rio Negro, Solimões, São Francisco, Paraíba, e outros afluentes importantes...

- Região do Pantanal

- Amazônia Brasileira

- Reservas Ambientais

Os filmes, fotos e artigos escritos, depoimentos, mapas, documentos, transmitidos diariamente através do Twitter, Facebook e do Youtube, mostrando a real dimensão da situação ambiental de cada região pesquisada, sempre será enviado diretamente aos nossos colaboradores, que poderão fazer uso.

O principal objtivo, com critérios técnicos, será o de conscientizar o Mundo de que "Meio-Ambiente" é uma questão de "Segurança Global", que afeta à todos, afeta perigosamente o futuro, e que um sistema de alerta pode ser eficaz em caso de futuros desastres ambientais, e que medidas urgentes podem minimizar a perda de vidas humanas e o prejuízo financeiro.

Participe você deste projeto.

Todas as contribuições serão divulgadas, diariamente em realatórios públicos, através do www.dia-da-terra.blogspot.com

Uma prestação de contas será divulgada, mensalmente, através do www.dia-da-terra.blogspot.com contendo todos os recursos recebidos, com a identificação de cada colaborador, e com todos os recibos de despesas efetuadas no custeio do projeto.

Acredite e participe deste sonho, transformado num projeto de pesquisa e divulgação dos dados ambientais, recolhidos numa grande investigação de campo.

Donate through: Bank of Brazil, 2920-3 Agency Savings Account - Savings Account 21735-2 in the name of RUI SANTOS DE SOUZA

Faça sua doação através: Banco do Brasil, Conta Poupança Agência 2920-3 - Conta Poupança 21.735-2, em nome de RUI SANTOS DE SOUZA

Contato: rui.santos@hotmail.com -55-041-9121-2713

www.dia-da-terra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.