Selecione seu idioma

domingo, 18 de novembro de 2012

Bons motivos para comemorar o fim do mundo em 21/12/2012


Google

O Mundo vai acabar dia 21/12/2012, e junto com o mundo, vai acabar também...

As minhas dívidas do cartão de crédito vão acabar também...

Minha esposa vai deixar de encher meu saco...

Meus filhos vão parar de achar que eu sou rico...

A Guerra entre Palestinos e Israelenses vai acabar..

O Presidente Obama ganhou, mas é só até o dia 21/12

A Corrupção no Brasil tem data de acabar: 21/12/2012...

O terrorismo urbano em  São Paulo, Santa Catarina e demais cidades brasileiras, vai acabar...

A Dilma não será reeleita, e nem o Serra candidato...

O Ministro Mantega vai parar de fazer previsões furadas sobre a Economia Brasileira...

As mortes no trânsito assassino vão acabar...

O Sistema Penitenciário Brasileiro, Medieval, vai acabar...

A pena de morte nos Estados Unidos da América vai acabar...

Não vou precisar ir na próxima consulta médica, e nem comprar remédio...

Não vou precisar pagar o IPVA do ano que vem, e nem trocar os pneus do meu carro...

No dia 20/12/2012, no final do expediente, poderei mandar meu chefe à merda...

Xingar minha sogra (Atenção: só no dia 20/12/2012)...

Transar com a vizinha  (Atenção: só no dia 20/12/2012)...

Encher a cara  (Atenção: só no dia 20/12/2012)...

O José Dirceu e o Genoíno não vão experimentar o "Inferno Brasileiro"...

O "Fisco" Brasileiro não vai "levar" a minha grana...

O Natal, A Festa de Ano Novo (com queima de fogos em Copacabana) e o Carnaval, estão antecipadas para o dia 20/12/2012...

Minhas férias vão ser antecipadas...

O Lula vai parar de falar besteiras...

O Irã não vai poder construir a bomba nuclear...

A Europa não vai quebrar...

Os Norte-Americanos vão parar de dar tiros uns nos outros...

Não vou ter que assistir Faustão, Gugu e Hulk aos domingos...

Meu time não vai cair para a Segunda Divisão...

As telenovelas da Globo vão acabar...

Não precisarei mais ouvir as sandices dos Ministros Dias TófolisLewandowski ...

As obras da Copa do Mundo e das Olimpíadas, não serão atrasadas, e nem super-faturadas...

A Seleção Brasileira não vai pagar mico em 2014, e nem o Neymar errar cobrança de pênalti..

Não vou precisar ouvir "Ai se eu te pego", do Michel Teló...

A única coisa que me faz lamentar o Fim do Mundo, em 21/12/2012, é que o Joaquim Barbosa não vai mais ser o Presidente do Brasil...

Prezado Leitor, colabore, acrescente seus "bons motivos", para comemorar o "Fim do Mundo", em 21/12/2012...

Já comprei uma garrafa de Champanhe, uma Vuvuzela...

Dia da Terra
RUI SANTOS DE SOUZA
Brasil, Curitiba, 18 de novembro de 2012 - 23h:18


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.