Selecione seu idioma

sábado, 11 de setembro de 2010

Uma Civilização Terrorista!

Lembramos no dia de hoje, 11 de setembro, o dia que Mundo sofreu um ataque terrorista covarde.

Não foram os americanos atacados, não foi uma Nação atacada, mas a humanidade foi atacada de forma covarde, infame e traiçoeira, de forma nunca registrada.

Toda guerra é um horror, é uma tragédia, mas as guerras entre exércitos uniformizados, identificados, igualmente armados, com posições definidas, em igualdade de condições, mas são atos de bravura-insana de seus guerreiros, que duelam honestamente, obedecendo regras impostas por organismos internacionais, que obrigam ao mínimo de respeito e dignidade do inimigo.

11 de setembro foi um ataque contra civis, contra mulheres, contra crianças, contra idosos, todos indefesos, sem avisos, contra pessoas que estavam em seus ambientes de trabalho.

11 de setembro foi um ataque covarde contra pessoas indefesas em viagens aéreas.

E o que é pior, o responsável covarde está até hoje escondido em cavernas, ele sabe que é rato, e tem que viver escondido nas cavernas.

Por mais abominável que seja uma guerra, em algumas situações é necessária, não é possível ceder diante de agressões e violações covardes, mas 11 de setembro foi um ato terrorista sem precedentes na História da humanidade.

11 de setembro, o extermínio dos judeus na 2ª guerra mundial, os genocídios na África, a fome nos países pobres, e a indiferença diante da tragédia no Paquistão, são exemplos de terrorismo que envergonham e depreciam a espécie humana, que de civilizada não tem nada.

Vivemos uma época em que domina o terrorismo, de todos os tipos e espécies:

Terrorismo cibernético...

Terrorismo no trânsito...

Terrorismo nas economias...

Terrorismo ambiental, contra a Natureza.

Terrorismo das quadrilhas de traficantes de drogas nas grandes cidades...

Não existem mais heróis, idealistas, pessoas motivadoras, bons exemplos, até porque não são valorizados.

Vivemos uma época que é preciso esconder-se e prevenir-se do próximo ataque dos covardes terroristas...

Uma humanidade, uma civilização, controlada pelos terroristas, uma das grandes ameaças de nosso tempo, que é preciso eliminar.

Estamos todos reféns dos terroristas covardes, que atacam pessoas indefesas nas escolas, nos mercados, nas igrejas e mesquitas, no trânsito e no trabalho.

Os ataques terroristas demonstram claramente a nossa origem bestial, ainda muito longe de um estágio evoluído, e que de religiosa não tem nada.


RUI SANTOS DE SOUZA
Brasil, Curitiba, 11 de setembro de 2010 - 09h:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.