Selecione seu idioma

domingo, 23 de junho de 2013

Corrupção no Brasil: de quem é a responsabilidade? Qual é a solução?


Image Google

O poder não está nas corrompidas casas parlamentares, ou nos gabinetes dos corruptos, não está nas mãos da polícia, nem nas mãos das forças armadas.

O Poder para acabar com a corrupção não está nas mãos de nenhum dos três poderes republicanos, nem nos tentáculos judiciários, executivos ou parlamentares.

O Poder está nas mãos do povo, do cidadão, do eleitor, e a arma mais poderosa, eficiente e letal, contra a corrupção, pacífica e democrática, é o VOTO CONSCIENTE, "Mude o Brasil" através de seu voto consciente".

O Político, seja ele Presidente do Brasil, Ministro, Secretário, Senador, Deputado Estadual ou Federal, Prefeito, Vereador, Juiz, Promotor de Justiça, Procurador, em qualquer tempo ou lugar do Brasil, em qualquer das três esferas do Poder Público, só tem pavor, só teme, só estremece e fica horrorizado diante da "Criptonita Eleitoral": VOSSA EXCELÊNCIA, A URNA!

Urnas nos corruptos, não vote neles!

Dicas importantes para orientação de um "VOTO CONSCIENTE":

Não vote em candidatos denunciados ou investigados judicialmente, sob suspeita de corrupção".

Não vote me candidatos que façam pose fotográfica, principalmente sorrindo para o Eleitor.

Não escolha candidatos fotogênicos!

Investigue o passado Ético do candidato que mereça seu voto.

Não vote em candidatos que façam campanhas milionárias.

Não vote em candidatos apadrinhados por políticos em exercício de mandato político, pode ser formação de quadrilha.

Não vote em candidatos financiados por renomadas Empresas, que prestem serviços à Administração Pública.

Não vote em Partidos nunca, voto de legenda deveria ser um crime eleitoral.

Nunca, em hipótese alguma, vote em candidatos para reeleição, os mandatos políticos devem ser só para um exercício eleitoral, depois do primeiro, já estão todos corrompidos.

Não vote em parentes, de qualquer grau, de outros políticos já eleitos.

Não vote em candidatos que pertençam à partidos políticos no exercício de cargos partidários, são quase todos quadrilheiros.

Nunca, em hipótese alguma, vote em candidatos notoriamente cínicos, debochados, mentirosos, mascarados, assessorados por marqueteiros especializados em mascarar candidatos para enganar os eleitores desavisados.

Vote em candidatos de cara feia, cabelos desalinhados, com olheiras, que não estão fotogênicamente mascarados por marqueteiros políticos.

Não vote em candidatos sensuais, estereotipados, fotogênicos, arrumados e alinhados por marqueteiros para enganar o eleitor.

Nunca acredite em candidatos que anteriormente já fez promessas, mas que depois de leito não as cumpriu.

Cuidado com candidatos secretamente comprometidos e financiados por organizações criminosas.

Nunca, em hipótese alguma, vote em candidatos apadrinhados, recomendados e protegidos por "Caciques Políticos", com certeza trata-se de formação de quadrilha.

Não vote em candidatos que que utilizem o "Tele ponto" eletrônico para fazer discursos, pintam o cabelo, ou aceitem a maquiagem de estúdios televisivos quando falam à uma Nação pobre, faminta, analfabeta, desprotegida, sem saúde, escolas e educação, dominada por corruptos.

O Brasil não precisa de Futebol, Estádios de Futebol, Partidos Políticos Fortes, precisa sim é de Saúde, Educação, Habitação, Segurança Pública, acabar com a corrupção, administradores públicos honestos, transparentes e eficientes.

Dia da Terra
23 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.