Selecione seu idioma

Mostrando postagens com marcador Muda Brasil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Muda Brasil. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 16 de julho de 2013

Brasil: Poder Público, ou Poder "Podre"???

Brasil: Poder Público, ou Poder "Podre"???



Image Google

Você ainda vai votar em candidatos corruptos ou lenientes com a corrupção, deixar de votar, ou anular o seu voto, nas próximas eleições???

terça-feira, 2 de julho de 2013

O Brasil engravidou, está em trabalho de parto nas ruas, e vai nascer o "Novo Brasil", ou "Novos Brasis", tantos foram os estupradores...

Image Google


O Brasil engravidou, vitimado por múltiplos estupros, uma gravidez que durou 500 anos, neste momento, em que está em trabalho de parto nas ruas (falta um leito na maternidade capaz de internar uma barriga tão grande), sentindo as contrações e as dores do parto iminente, está nascendo um "Novo Brasil", mas que ninguém jamais saberá quem é o pai, pois a gravidez prolongada e oculta, ignorada por todos, impossibilita saber de quem é o óvulo fertilizante, nem mesmo com exame de DNA será possível determinar a paternidade.

Os estupros foram tantos, e a barriga é tão grande, que existe quem suspeita de uma aberração desta gravidez: que vai nascer não um único "Brasil Novo", mas que vai nascer 200 milhões de "Novos Brasis"...

Apesar de todo o avanço da Medicina Brasileira, e de toda a capacitação técnica dos mais renomados médicos obstetras, tudo indica que ninguém será capaz de determinar, com precisão, qual foi dos estupradores que engravidou o Brasil.

Só vendo a "Cara do Novo Brasil", poderemos suspeitar qual foi o estuprador que engravidou o Brasil.

Talvez tenha sido a Dilma, ou o Lula, quem sabe o FHC, Collor de Mello, Renan Calheiro, Sarney, os Generais de 64, Getúlio Vargas, Juscelino?

Image Goggle


Foram tantos os estupradores do Brasil, responsáveis pelo "Novo Brasil", que só descobriremos o verdadeiro pai depois que a "criança" nascer, pois com certeza vai odiar o pai, seja lá quem for.

O Brasil vem sendo estuprado há tanto tempo, por tantos diferentes estupradores, mas sem reagir, calado, que até parecia que estava gostando do "negócio".

Segundo alguns dos mais respeitáveis compiladores independentes deste crime bárbaro (Estupro do Brasil), que o Brasil de tão calado, estava já criando a suspeição de ser uma "vadia" (no bom sentido, é claro), pois era estuprado e não reagia, não gritava, não esperneava e nem mesmo pedia socorro.

É verdade que aconteceram alguns poucos gemidos, mas ninguém sabia determinar o que significava: se estava gemendo de dor e revolta, ou outros motivos mais óbvios de imaginar, mas impublicáveis...

Aliás, o estupro do Brasil foi o mais escandaloso e pérfido que se tem notícias: Tudo começou com os Portugueses estuprando o Brasil...

Holandeses...

Franceses...

Ingleses...

Pedro I, II, III, IV...

Floriano...

Deodoro...

Os poderosos da Mídia...

Todos os políticos e administradores públicos que ocuparam cargos públicos no Brasil, nos últimos 500 anos, com raríssimas exceções,  participaram dessa ação criminosa, direta ou indiretamente, pois "quem cala, consente"...

Alcaides, Capitães Hereditários, Governadores, Deputados, Senadores, Prefeitos, Vereadores, Presidentes, Juízes, Ministros, não ficou ninguém de fora desta "trepadinha" criminosa, nojenta, repugnante...

E o mais repugnante é que mesmo agora, diante de todos os holofotes internacionais, o Brasil gemendo e gritando de dor, em trabalho de parto nas ruas, ainda tem algumas "bestas-feras" tentando "tirar uma casquinha", e dar "mais  uma",  "rapidinha", na cara de pau...

Dia da Terra
2 de julho de 2013

domingo, 23 de junho de 2013

Corrupção no Brasil: de quem é a responsabilidade? Qual é a solução?


Image Google

O poder não está nas corrompidas casas parlamentares, ou nos gabinetes dos corruptos, não está nas mãos da polícia, nem nas mãos das forças armadas.

O Poder para acabar com a corrupção não está nas mãos de nenhum dos três poderes republicanos, nem nos tentáculos judiciários, executivos ou parlamentares.

O Poder está nas mãos do povo, do cidadão, do eleitor, e a arma mais poderosa, eficiente e letal, contra a corrupção, pacífica e democrática, é o VOTO CONSCIENTE, "Mude o Brasil" através de seu voto consciente".

O Político, seja ele Presidente do Brasil, Ministro, Secretário, Senador, Deputado Estadual ou Federal, Prefeito, Vereador, Juiz, Promotor de Justiça, Procurador, em qualquer tempo ou lugar do Brasil, em qualquer das três esferas do Poder Público, só tem pavor, só teme, só estremece e fica horrorizado diante da "Criptonita Eleitoral": VOSSA EXCELÊNCIA, A URNA!

Urnas nos corruptos, não vote neles!

Dicas importantes para orientação de um "VOTO CONSCIENTE":

Não vote em candidatos denunciados ou investigados judicialmente, sob suspeita de corrupção".

Não vote me candidatos que façam pose fotográfica, principalmente sorrindo para o Eleitor.

Não escolha candidatos fotogênicos!

Investigue o passado Ético do candidato que mereça seu voto.

Não vote em candidatos que façam campanhas milionárias.

Não vote em candidatos apadrinhados por políticos em exercício de mandato político, pode ser formação de quadrilha.

Não vote em candidatos financiados por renomadas Empresas, que prestem serviços à Administração Pública.

Não vote em Partidos nunca, voto de legenda deveria ser um crime eleitoral.

Nunca, em hipótese alguma, vote em candidatos para reeleição, os mandatos políticos devem ser só para um exercício eleitoral, depois do primeiro, já estão todos corrompidos.

Não vote em parentes, de qualquer grau, de outros políticos já eleitos.

Não vote em candidatos que pertençam à partidos políticos no exercício de cargos partidários, são quase todos quadrilheiros.

Nunca, em hipótese alguma, vote em candidatos notoriamente cínicos, debochados, mentirosos, mascarados, assessorados por marqueteiros especializados em mascarar candidatos para enganar os eleitores desavisados.

Vote em candidatos de cara feia, cabelos desalinhados, com olheiras, que não estão fotogênicamente mascarados por marqueteiros políticos.

Não vote em candidatos sensuais, estereotipados, fotogênicos, arrumados e alinhados por marqueteiros para enganar o eleitor.

Nunca acredite em candidatos que anteriormente já fez promessas, mas que depois de leito não as cumpriu.

Cuidado com candidatos secretamente comprometidos e financiados por organizações criminosas.

Nunca, em hipótese alguma, vote em candidatos apadrinhados, recomendados e protegidos por "Caciques Políticos", com certeza trata-se de formação de quadrilha.

Não vote em candidatos que que utilizem o "Tele ponto" eletrônico para fazer discursos, pintam o cabelo, ou aceitem a maquiagem de estúdios televisivos quando falam à uma Nação pobre, faminta, analfabeta, desprotegida, sem saúde, escolas e educação, dominada por corruptos.

O Brasil não precisa de Futebol, Estádios de Futebol, Partidos Políticos Fortes, precisa sim é de Saúde, Educação, Habitação, Segurança Pública, acabar com a corrupção, administradores públicos honestos, transparentes e eficientes.

Dia da Terra
23 de junho de 2017

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Duas saídas para evitar uma Guerra Civil no Brasil!

Image Google

Image Google

Duas saídas para evitar uma Guerra Civil no Brasil: "Renúncia já de todos os corruptos",  e "Novas Eleições Gerais Já"... #MudaBrasil