Selecione seu idioma

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nota de esclarecimento: Eleições 2010 - Brasil

Em respeito aos nossos seguidores, esclarecemos que @ruisaldanha, www.dia-da-terra.blogspot.com, e o nosso site www.odiadaterra.com.br, cuidam única e exclusivamente de questões ambientais, de ciências, causas humanitárias, e notícias de relevância nacional e/ou global, de forma sincera, honesta e idealista, sempre acreditando que a defesa do meio ambiente está acima de todas as outras causas.

Defendemos a sobrevivência da nossa espécie, por acreditarmos que estamos seriamente ameaçados de extinção imediata, em consequência do nosso despreparo e indiferença para enfrentar as mudanças climáticas, e o aquecimento global.

Basta verificar as tragédias ambientais que estão acontecendo, neste momento, no Afeganistão, na China, e na Rússia.

Defesa do meio ambiente não é mercadoria que possa ser explorada de forma desonesta, é uma causa séria, que acreditamos, sinceramente, tratar-se questão de segurança global.

Os candidatos à Presidência do Brasil foram adicionados, mesmo sem reciprocidade, o que deveria ser mais do interesse deles do que nosso, mas estamos dando nossa contribuição cívica ao Brasil.

Não tratamos de política partidária e nem de religião, por entendermos tratar-se de assuntos de forum íntimo de cada cidadão consciente.

Defendemos o "voto consciente" de cada eleitor, na luta por um Brasil melhor.

Não acreditamos em partidos políticos que fazem campanhas desonestas, de armadilhas virtuais, ou em candidaturas que exploram o ridículo e a ignorância política do eleitor brasileiro, para enganar os eleitores desavisados.

Curitiba, 12 de agosto de 2010
Brasil, Curitiba, 08h:37

twitter@ruisaldanha
www.dia-da-terra.blogspot.com
www.odiadaterra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.