Selecione seu idioma

domingo, 3 de abril de 2016

Brasil: Quem ama não Mata! Nem Dilma nem Temer


Parabéns ao “Editorial da Folha de São Paulo” de hoje.
Eles, Dilma, Temer, e todos os demais políticos brasileiros, com raríssimas exceções, não amam ao Brasil.
Quem ama não mata!
Eles estão matando o Brasil, o povo brasileiro está sendo assassinado fria e covardemente.
Eles foram anistiados no passado, perdoados pelos atos criminosos que praticaram no passado, e voltaram, mas voltaram para matar o Brasil, para transformar o Brasil neste quadro decadente que todos assistimos hoje.
Eles voltaram, foram perdoados pelos crimes praticados no passado, foram anistiados, mas voltaram para matar quem perdoou e resgatou-lhes os direitos perdidos durante suas atividades criminosas no passado de suas vidas.
Não amam o Brasil! Querem matar o Brasil. Não possuem um mínimo de honra, de vergonha, de pudor.
 Dilma, Temer e quase todos os políticos brasileiros, com raríssimas exceções, são simplesmente ladrões baratos, frios, sanguinários, daqueles que tiram a vida das vítimas nas esquinas de nossas cidades quando as vítimas esboçam alguma reação diante do ataque covarde.
Não possuem um mínimo de amor ao Brasil, de honra, de dignidade, de amor ao Brasil, ou qualquer outro valor cívico e patriótico, mínimo que seja, para reconhecerem a vontade da Nação e patrioticamente renunciarem, para Salvar o Brasil desta podridão política.


Até as Forças Armadas, em que pese os excessos cometidos, renunciaram, curvaram-se à vontade da maioria dos brasileiros, devolvendo aos eleitores o comando do País... foram patrióticos, renunciaram ao poder e permitiram a anistia, geral, ampla e irrestrita, em favor de criminosos públicos e notórios da época, que queriam praticar atos de terrorismo e guerrilhas comunistas contra o Brasil Verde e Amarelo.
Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 04/03/2016


Brasil: editorial: Nem Dilma nem Temer  “Editorial da Folha de São Paulo” http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2016/04/1756924-nem-dilma-nem-temer.shtml?cmpid=comptw




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.