Selecione seu idioma

segunda-feira, 18 de março de 2019

Carta aberta ao Presidente Bolsonaro.

Presidente Bolsonaro.

Não caia na armadilha da negociação, dos conchavos, dos acordos, do toma lá, dá cá!

Não ceda, não negocie.

Não compre e nem venda favores.

Determine a sua equipe que elabore os projetos de leis que efetivem as mudanças e transformações necessárias e urgentes visando o progresso, a modernização do País, para o enfrentamento  dos desafios do mundo moderno, dinâmico e cheio de novas conjunturas desafiadoras.

Depois de prontos envie-os à Câmara Federal, ao Senado, conforme a competência,  com a recomendação de que apreciem e aprovem sem emendas, alterações, postergação, ou qualquer outros mecanismos ou sutilezas,  para o bem da Nação.

Que o ato de ofício do conhecimento do projeto seja público, e com a presença da mídia nacional, e que todos sejam conscientizados e responsabilizados em caso da não aprovação nos estritos termos elaborados, conforme a natureza de cada projeto.

Em caso de não aprovação dos projetos nos termos enviados pelo Executivo, sejam vedadas todas e quaisquer possibilidades de alterações.

Que cada Parlamentar que não votar,  votar contra, ou sugerir alterações impertinentes, que seja públicamente responsabilizado por seus atos diante da Nação.

Finalmente, em caso da não aprovação dos projetos de Leis necessárias e imprencediveis, que o Presidente solicite intervenção militar nos termos da CF, e que passe a submeter os projetos rejeitados à consulta popular, através de plesbicitos.

Presidente Bolsonaro, imponha sua autoridade, conferida pela vontade dos eleitores que foram às urnas e o elejeram Comandante Supremo da Pátria, para que juntos, no mesmo propósito, possamos salvar o Brasil, que continua refém de quadrilhas do crime organizado, que tomaram de assalto os mais altos escalões da República.

Assuma o Comando do País com mãos de ferro, vamos juntos mudar nosso futuro, transformando o Brasil numa grande potência global.

Só depende de nossa coragem, ousadia, disciplina, determinação e patriotismo.

Brasil Acima de Tudo!

Observação final: que sejam disponibilizadas passagens aéreas para que os insatisfeitos possam ir para a Venezuela, Cuba, ou qualquer outro inferno esquerdista que desejem.

Brasil, Curitiba, 18 de março de 2019.
Dia da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.