Selecione seu idioma

sexta-feira, 2 de junho de 2017

O "Mau" é corajoso, o "Bem" é tímido, quase que covarde! #Corrupção #Brasil



O "Mau" é corajoso, o "Bem" é tímido, quase que covarde!

A corrupção no Brasil, a violência, a impunidade são corajosos, destemidos, cínicos, debochados, ousados. Não temem nada e à  ninguém.

A história faz lembrar a ousadia e a coragem dos nazistas durante a segunda guerra mundial, no maligno propósito de aniquilar os judeus, enquanto as nações do mundo ocidental hesitavam em reagir contra o genocídio que dizimava covardemente milhares de vidas indefesas.

A corrupção no Brasil faz lembrar a fúria destemida da implantação do stalinismo na União Soviética.

A coragem e a ousadia dos corruptos no Brasil faz lembrar a coragem e a ousadia de Fidel Castro em Cuba.

A história humana é rica em exemplos que o Mau é de uma coragem épica, enquanto o Bem é facilmente identificado com a covardia.

A Venezuela de hoje é um bom exemplo, Maduro não tem medo de nada, não respeita seu povo, sua gente, sua Nação.

Outro bom exemplo de nossos dias é Assad na Syria. Acaba com todo o seu País, mas não cederá, até ser morto.

Kim Jong-un, com uma espingarda de chumbinho,  está desafiando a maior potência militar do mundo. Vai levar o mundo ao aniquilamento nuclear, mas nada e à ninguém teme.

Vejam a coragem de Trump, vai destruir o Planeta Terra, enquanto os ambientalistas usam palavras polidas para explicar as consequências catastróficas para os habitantes da Terra, para esta, e para as próximas gerações.

É fácil resumir o que acontece: O "Bem" respeita as  fronteiras do bom-senso, enquanto os "Maus" são bestiais antropologicamente, somente são detidos por uma força oponente mais forte que eles.

Os corruptos brasileiros estão destruindo o País, com  ousadia e determinação implacáveis, até que as forças que podem lutar em defesa da Pátria despertem, abandonem a timidez , resolvam agir e confrontar a canalhice que domina a vida pública brasileira.



Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 02 de junho de 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.