Selecione seu idioma

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Canalhas e covardes não querem a guerra! Falam de paz para poderem continuar roubando impunemente.



Assassinos, Ladrões, corruptos, traficantes e políticos canalhas sempre querem a paz, apelam para negociações quando surpreendidos na prática de seus crimes.

O Brasil, o Povo e o Poder Judiciário não podem negociar a paz com bandidos, ladrões do dinheiro público. ao contrário, temos que declarar guerra mesmo, antagonismo radical e total de posições , claramente definidos.


A Mídia oficial age com má-fé quando celebra e comemora a queda da inflação, mentira descarada, todos sabemos que os números oficiais são manipulados, quem vai ao mercado fazer compras diariamente sabe disso.

Se a inflação não esta subindo mais é devido exclusivamente ao fato que os brasileiros não esta comprando, o comércio esta paralisado. As famílias estão endividadas. O Brasil esta mergulhado numa profunda recessão econômica devido a roubalheira generalizada.

E, para completar, temos um governo descarado que promove reformas trabalhistas e previdenciárias pirotécnicas, com o único e exclusivo objetivo de desviar a atenção do público da verdadeira causa de nossas desgraças:  a roubalheira do dinheiro publico.

Brasil, o País do "faz de conta", da dubiedade de caráter...

Canalhas e covardes não querem a guerra!  Falam de paz para poderem continuar roubando impunemente.

Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 10/05/2017