Selecione seu idioma

domingo, 28 de maio de 2017

A"Impunidade"praticada pelos nossos governantes tem duas filhas gêmeas...



A"Impunidade"praticada pelos nossos governantes tem duas filhas gêmeas: A "Corrupção" e a "Miséria Humana", que açoitam violentamente as nossas cidades e campos de todo o País.

O Pai, que fecundou a Impunidade, é o Estado-Bandido.

O "Estado-Bandido" copulou com a impunidade, ambos gerando as filhas igualmente monstruosas: A "Corrupção" e a "Miséria-Humana".

O dinheiro da Nação, recolhido pelo "Estado-Bandido",  que deveria ser destinado à  Educação, Saúde, Segurança Pública, Habitação, obras de necessidade pública, açoes de ressocialização dos excluídos,  roubado para os bolsos dos canalhas, é a grande fonte geradora  das misérias da Pátria.

Misérias constatada nas cracolândias do Brasil.

Misérias constadas nas chacinas das grandes cidades.

Misérias constadas nos conflitos e assassinatos agrários.

Misérias constadas na violência urbana, combatida com a brutalidade policial do "Estado-Bandido", mais bandido ainda do que os próprios facínoras dos morros e favelas da miséria humana, pois o "Estado-Bandido" é sustentado com o dinheiro das próprias vitimas.

Este é o "Dia-D", hoje, agora, banir com energia, determinação e coragem, expurgar de vez a prática hedionda e criminosa de saquear impunemente os cofres da Nação Brasileira.

Neste momento chave da nossa história, existe uma real possibilidade de aniquilar de vez estas monstruosidades que decidem o destino da Nação, e está mais exequível do que nunca esteve, basta a união das forças confiáveis, que, neste exato momento,  estão empenhadas na patriótica ação de liderar  a guerra contra os corruptos, com o objetivo de conseguirmos um Brasil melhor, o "Brasil que queremos" não  é mais um simples e distante sonho.

Basta a união das forças confiáveis e invencíveis, que garantirão a vitória contra a corrupção:

- Povo nas ruas, ocupando todas as ruas do País, de forma pacifica e ordeiramente, sem badernas, mas com consciência dos objetivos à  serem alcançados, determinação e coragem suficiente para somente desocupar as ruas depois do expurgo definitivo de todos os governantes corruptos, devidamente enquadrados pelo MPF e nas mãos da Lava-Jato.

- Integração e Ação Coordenada entre dos serviços de  informações e inteligência das FFAA, MPF, PF e Operação Lava-Jato.

Ação rápida, coordenada, cortando as principais e várias cabeças do dragão, neutralizando interferências do STF, Tribunais de Justiça Regionais, que já estejam, eventualmente ou sistemicamente  contaminados por interferências dos corruptos.

Essa conversa fiada de respeitar a "Constituição Cidadã"  faz lembrar a "Constituição de Weimar", instituída com o único objetivo de proteger os intuitos criminosos de lideres genocidas na Alemanha de Hitler.

A nossa "Constituição Cidadã" foi parida nos porões de Partidos Políticos genocidas, com o único objetivo de proteger e garantir as práticas criminosas que hoje não mais suportamos e admitiremos para a nossa Pátria.

Seremos dignos merecedores do País que queremos.

Brasil Acima de Tudo!

"Ou ficar a Pátria livre, ou morrer pelo Brasil"



Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 28 de maio de 2017