Selecione seu idioma

domingo, 6 de março de 2016

Solução para a crise política brasileira - #Brasil #Corrupção

Google Image

Com a classe política brasileira apodrecida, em grau e intensidade insuportável, com quase todos os políticos brasileiros comprometidos com a roubalheira do dinheiro do povo, de tal forma, que não acontecerá nenhuma solução possível, por iniciativa do legislativo brasileiro.

As Supremas Cortes de Justiça do Brasil estão igualmente sob suspeição, uma vez que a nomeação de Ministros e Desembargadores, são feitas pelos próprios corruptos, aprovadas e consagradas pelos líderes executivos corruptos com o único critério seletivo de autoproteção. 

Portanto, somente uma saída seria possível para salvar o Brasil do caos e da miséria estabelecidas: A Mobilização popular massiva e avassaladora, com apoio das Forças Armadas Brasileiras. 

Os brasileiros que amam o Brasil, nas ruas, domingo,  exigindo a Renúncia de Dilma, e de toda a classe política brasileira, apodrecida em quase sua totalidade, corrompida, quase todos comprometidos com a roubalheira do dinheiro público, de tal forma, que não vislumbramos outra solução possível por iniciativa do legislativo brasileiro.

A única solução possível será a mobilização popular com o apoio das Forças Armadas Brasileiras.

Dia da Terra

Brasil, Curitiba, 06 de marco de 2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.