A "Marcha da Insensatez Nacional" foi rubricada e publicada no dia de ontem, patenteando e sancionando publicamente o nosso destino inevitável: Abismo profundo!
Em pleno caos financeiro, que a roubalheira nacional mergulhou o Brasil, com aumentos tributários de todas as ordens e espécies, cortes orçamentários em todas as esferas essenciais ao crescimento do País, retrocessos inimagináveis de direitos trabalhistas e socais, foram anunciadas as seguintes surrealísticas medidas:
01 - Construção de um "Parla-Shopping" para os nossos debochados-cínicos-ladrões-políticos-brasileiros.... Sem comentários, para não dizer um monte de palavrões impróprios para menores de 60 anos de idade....
02 - Aumento salarial de 78% para os servidores judiciários....
03 - Dilma veta fim do sigilo em operações do BNDES - Estão escondendo alguma outra sujeira?
04 - Outra insanidade, que comprova o desgoverno do Brasil, é anunciar como "salvação da pátria" o aumento das taxas cobradas aos Bancos, que, imediatamente, repassarão aos já endividados e sufocados correntistas de minguados salários depositados obrigatoriamente.
Estou desconfiado que existe uma decisão deliberada de provocar uma guerra civil no Brasil...
Não dá pra acreditar em tais notícias...
São decisões tão absurdamente incompatíveis com a realidade econômica que o Brasil enfrenta, em face do elevado e injusto preço que a população em geral, e as classes trabalhadoras estão tendo que pagar a conta da maior roubalheira descarada da história da civilização moderna, de todos os países do mundo, que não dá para acreditar!
Dia da Terra
22 de maio de 2015
Google Image
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.