Selecione seu idioma

segunda-feira, 18 de maio de 2015

A GVT instalou o telefone, o técnico não deixou o modem, e não deixou a linha conectada, e simplesmente foi embora!


Conforme reclamação já  protocolada através  do  tel   10325,   solicito  urgentes   providências   para  conclusão  do  serviço,  uma vez  que o  cabeamento   foi  efetuado,  a  linha telefônica  instalada,   mas o   técnico  não  deixou  o modem,  nem  ligou   a internet,   portanto   o  serviço  não   foi  concluído.

Estou   sem  o  serviço   contratado  até o  momento.

Solicito  urgentes  providências   para   que  a  conclusão  do serviço   seja efetuada  ainda  hoje.

Att.

RUI SANTOS DE SOUZA
(041)  8759-5130

 
 Prezado(a) cliente,

Trabalhamos todos os dias para garantir sua satisfação.


Conforme seu(s) contato(s), criamos os números do(s) protocolo(s) de atendimento e esperamos ter resolvido as suas dúvidas.


Os números são referentes ao documento 
.........

ProtocoloAssuntoData do ProtocoloHorário do ProtocoloData de visita técnica
18052015-9173897INFORMACAO18/05/201511:01-
18052015-9177845RECLAMACAO18/05/201511:04-
18052015-9197053INFORMACAO18/05/201511:22-

 
 
Conte com a Gente.