Selecione seu idioma

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Curitiba em defesa do meio ambiente: "Dia da Terra" - "Big Frutas Curitiba"

Curitiba



Big Frutas Curitiba


A "Big Frutas Curitiba", especializada na entrega de frutas frescas e selecionadas, diretamente no seu ambiente de trabalho, diariamente, é a patrocinadora do Blog "Dia da Terra".

O Blog "Dia da Terra" emite, diariamente, 24 horas do dia, alertas climáticos e geológicos, relacionados com o Brasil e com o Mundo.

O principal objetivo do Blog "Dia da Terra" é conscientizar, educar, mobilizar e provocar ações preventivas em defesa do meio ambiente, biodiversidades, ecossistemas, destruídos pela ação humana predatória, inconsequente, irresponsável, totalmente indiferentes às trágicas consequências climáticas e geológicas à segurança ambiental e alimentar das futuras gerações.

Transmitimos, diariamente, notícias, artigos, relatórios, dados, acontecimentos relevantes, tanto em Português quanto em Inglês, das principais agências de notícias do mundo, de organizações internacionais,  pessoas, empresas, governos, comprometidos com essa causa, que nos propomos defender e difundir: a necessidade urgente de ações preventivas eficientes, enquanto é tempo.

A você nosso leitor do Blog "Dia da Terra", e aos clientes do Delivery de Frutas em Curitiba "Big Frutas Curitiba",  manifestamos o nosso agradecimento em participar dessa cruzada ambiental global, que é de responsabilidade de todos os Povos, Nações, diferentes Culturas e os mais variados e divergentes sistemas políticos e ideológicos.

O meio ambiente foi destruído, e ainda não sabemos quais serão as possíveis consequências para as futuras gerações, mas todos os sinais e evidências demonstram que existem possibilidades reais de perigos imprevisíveis e desconhecidos para as futuras gerações.

Acreditamos, estamos planamente convencidos, que essa causa é de todos os povos e de todas as nações, pois o futuro de todas as espécies vivas na Terra, está ameaçado, pela ação humana predatória e irresponsável.

Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 02 de Janeiro de 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.