Selecione seu idioma

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Obrigado @VladimirMarkin, você é um cara legal! #FreeTheArctic30 #Россия #Greenpeace

@VladimirMarkin


Obrigado, Vladimir, você é um cara legal...

Ajudou na libertação da guerreira brasileira Ana Paula, mas além de agradecer, quero pedir mais uma ajuda: interfira também na libertação dos outros 29 ativistas do Greenpeace.

Eles não são criminosos...

Não ameaçam a soberania da Russia...

Não representam uma ameaça à Russia.

Não roubaram nada.

Eles são guerreiros em defesa de um mundo melhor, defendem um meio ambiente seguro para as próximas gerações.

Eles estão defendendo, pacificamente, o Ártico, sua fauna, ecossistemas, biodiversidades.

Nunca usaram armas ou qualquer outro objeto perigoso que comprometesse a segurança de qualquer pessoa na Russia.

Eles representam o renascimento da esperança de um mundo melhor.

Ana Paula e seus companheiros do Greenpeace  enfrentam, com coragem, a fome, o frio, não recebem nada financeiramente, ficam longe dos familiares, enfrentam perigos em alto mar, viajam meses, serviço de bordo pesado, só para defender golfinhos, baleias, focas, leões marinhos, e outras espécies marinhas.

Você que é um homem do Poder judiciário da Russia, sabe melhor do eu quantos jovens nessa idade estão usando drogas, matando, roubando e cometendo outros crimes que verdadeiramente ameaçam vocês, à nós, e à todos, em todos os lugares do mundo...

Devolvam o passaporte da Ana Paula, concedam à Ana Paula uma passagem de volta ao Brasil, em classe especial, com tratamento vip, pois ela está lutando para a preservação do meio ambiente de vocês, de todos os Russos, de toda a humanidade, no presente e no futuro.

Talvez vocês não possam fazer, mas ela pode, eu posso, mas você não, por causa do totalitarismo policial que impera entre vocês.

Nós, brasileiros, somos amigos de todos os povos do mundo, não guerreamos, somos amantes da paz, e Ana Paula é uma heroína, uma guerreira destemida, mas pacificamente, que defende eu, você, nossas famílias,  e as futuras gerações.

Caso você aceite, eu me apresento como prisioneiro voluntário, sem resistência para substituir os outros 29 ativistas do Greenpeace.

Você aceita minha proposta? Eu apresento-me espontaneamente na Representação da Russia mais próxima de Curitiba, ou forneço meu endereço para vocês prender-me.


Amigo Vladimir, solicito que o Governo da Russia seja nobre, que tenha a coragem de libertar os outros  29, retirar todas as acusações contra eles, pedir desculpas pelo equívoco que vocês cometeram, e devolver o valor que o Greenpeace pagou pelas fianças arbitradas pelo Tribunal.

Vocês são boas pessoas, o povo Russo é nobre, alegre, gosta de música, de danças, cavalgar, apreciam a natureza, você sabe do que eu estou falando...

Estamos conversados?

Aguardo tuas imediatas providências para nós resolvermos esta questão imediatamente.

Se precisar de um amigo no Brasil, eu saberei retribuir sua ajuda aos jovens do Greenpeace.

Respeitosamente

Dia da Terra
Rui Santos de Souza
Brasil, Curitiba, 19 de novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.