Selecione seu idioma

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Bill & Gloria Gaither - Where Could I Go (Live)



Bill & Gloria Gaither


Onde Eu Poderia Ir

Não há negócios a ser feito com a aurora
Agora eu temo que o nosso tempo veio e se foi

Eles dizem que a liberdade é apenas um lugar para se esconder
Agora eu estou voltando para você com os braços abertos
(Oh - você não vai me dizer)
Onde eu poderia ir para o Senhor

Dê uma oração com você para o céu para mim
Oh - E dá-lo ao Senhor
Dá-lo ao Senhor
Porque nada mais poderia salvar um pecador
Pecador como eu
Oh - Mas a palavra de um anjo
Apenas uma palavra de um anjo

Agora - Oh agora - o que é - o que é muito verdadeiro
O difícil é muito verdadeira
Oh - e o que é verdade Oh - é muito muito difícil
E agora, onde - onde eu poderia ir, mas para o Senhor

Mama foi difícil para nós, mas podemos levá-la
E o papai não deu a mínima e ele não podia fingir

Eles dizem que a liberdade
Oh - Liberdade é apenas um outro lugar para se esconder
Agora eu estou voltando para você com os braços abertos
(E diga-me)

Onde eu poderia ir - Oh - mas para o Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.