Selecione seu idioma

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Carta aberta à Futura Presidente do Brasil: MARINA SILVA

Image Google



Prezada futura Presidente do Brasil: Marina Silva.

Sou um cidadão anônimo, povão, eleitor em Curitiba.

Estou revoltado, enojado, com vontade de vomitar, cuspir e jogar um balde de merda na cara de todos os políticos brasileiros.

Defendo a tese que todos os partidos políticos brasileiros deveriam ser fechados, extintos sumariamente.

Todos os políticos portadores de mandatos deveriam ser cassados sumariamente.

A corrupção, o deboche, o escárnio, a provocação, a falta de legitimidade e a ausência total de credibilidade dos políticos brasileiros, não os legitimam mais à necessária representatividade da vontade popular.

Mas, prezada Marina Silva, sua mensagem, aparentemente sincera, me convenceu de sua honestidade e vontade de mudar o Brasil.

Prezada futura Presidente do Brasil Marina Silva, acredite, você será eleita por maioria esmagadora de votos, já no primeiro turno.

Todos os enojados e revoltados do Brasil vão votar em Marina Silva, apesar de todo o descrédito que desfruta a atividade política no Brasil.

Sua candidatura vai canalizar o voto de todos os revoltados, e é exatamente esta a razão que levou a "República Bolivariana Brasileira" à mexer os pauzinhos para impedir o registro de seu partido.

Tudo quanto é canalha, quadrilheiro, bandido, criminoso e ladrão do dinheiro público no Brasil consegue abrir uma partido político no Brasil, mas você não conseguiu, pois sua promessa de limpar a merda que faz feder a atividade pública no Brasil assustou todos os canalhas que sugam as "tetas do poder público".

Candidate-se, ainda hoje, em qualquer partido político, depois de eleita, feche-o, legalize a REDE, você será eleita.

Só espero que cumpra suas promessas, seus atos sejam coerentes com os seus discursos, que não esteja mentindo aos desiludidos e revoltados eleitores brasileiros, em orfandade cívica absoluta.

Seja eleita e acabe com a canalhice reinante, debulhe esta corja que apoderou-se do poder público e de todas as instituições republicanas e implantou um "Estado Bandido", apoiados numa legalidade imoral.

Tenha a coragem que demonstra ter, seja ousada, desafie esta máfia, e será surpreendida com a massiva votação já em primeiro turno, pois, nós, o povo brasileiro anônimo, estamos desesperados, órfãos, desiludidos, revoltados, só falta alguém que possa liderar uma revolução no Brasil.

Mude a Cara do Brasil, desafie os canalhas.

Serei seu cabo eleitoral nº 1 em Curitiba, e tenho o pressentimento que não me arrependerei.

Vou vencer toda a minha rejeição e fobia política, mas tenho a certeza que o medo deles à sua candidatura representa bons e favoráveis presságios à sua campanha.

Tenho três opções:

01 - Compro um canhão e saio matando todos os políticos brasileiros...

02 - Transformo-me num cínico debochado, descrente de tudo e de todos...

03 - Acredito na sua sinceridade e trabalho pela sua candidatura, e seu trabalho honesto fará renascer uma esperança de mudanças no Brasil para tempos melhores...

Dia da Terra
Rui Santos de Souza
cidadão Brasileiro revoltado
Eleitor em Curitiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.