O STF acabou com a Lava-jato;
O STF manda soltar todos os condenados por corrupção;
O STF protege e concede liberdade para todos os corruptos em prisão,;
O STF é hoje o inimigo público número 1 da aplicação da Justiça igual para todos;
O STF é um tribunal de proteção exclusiva aos privilegiados que mamam nas tetas do governo;
O STF é inoquo, lento, moroso, jurássico, ineficiente, pois não cumpre sua missão constitucional de fazer cumprir a CF dentro dos princípios de igualdade, celeridade e imparcialidde.
O STF é composto por apadrinhados, nomeados, mesmo não sendo juízes, com a missão determinada de proteger quem os nomeou;
Desfrutam de Salários e Mordomias nababescas, pagos com o salário miserável do cidadão, que Eles, as ridículas figuras travestidas de divindades supremas, insistem em ignorar.
Mas de quem é a culpa, ou responsabilidade?
Jurídica e moralmente a culpa é nossa. De todos nós que não reagimos, com rigor, nós que não reagimos e acabamos com essa infâme afronta é que somos os culpados e responsáveis por tamanha insensatez, por covardia, leniência e cumplicidade.
Onde estão os homens honestos?
Onde estão as Forças Armadas Brasileiras?
Onde estão os honestos e indignados Juízes, Advogados, Promotores, Senadores, Deputados, Governadores, Prefeitos e Vereadores, Pastores, Padres, Empresários, Professores, enfim, o que explica esse silêncio e covardia patética da sociedade civil organizada, que não mete um belo pontapé no traseiro desses pilantras metidos a semideuses de araque???
Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 14 de março de 2019
Brasil Acima de Tudo! o
Mostrando postagens com marcador MPF. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MPF. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 15 de março de 2019
STF x Brasil (De quem é a culpa)
domingo, 7 de maio de 2017
Brasil: considerando que a Nação foi invadida e dominada por canalhas, que a destroçaram e que corre grave perigo de desintegração total...
Google Image
Google Image
Brasil: considerando que a Nação foi invadida e dominada por canalhas que a destroçaram, e que corre graves perigos e ameaças de irreversível desintegração total...
Considerando que não haverá outra solução institucionalmente possível, devido a promiscuidade e cumplicidade das relações do STF com o Poder Executivo, e vive-versa;
Considerando que o Legislativo está mortalmente ferido, sem credibilidade, sem nenhuma legitimidade, completamente leniente, por laços criminosos, ativa e passivamente, cúmplice com quadrilhas do crime organizado, composta de ladrões do dinheiro público...
Considerando que o Executivo está totalmente refém, e protagoniza de forma criminosa o aniquilamento do País, nomeando para preencher cargos públicos notórios ladrões investigados pelo MPF e PF, e muito cinicamente, somente finge que existe, transformando os cargos e interesses públicos em mercadoria de troca..
Considerando que as reformas verdadeiramente urgentes e necessárias para salvar o Brasil foram cínica e debochadamente ignoradas, ou seja, diminuição dos cargos públicos, economia administrativa, eficiência e expurgo sumário de todos os envolvidos em denúncias de corrupção, transparência, ética e seriedade no trato da coisa pública...
Considerando que as únicas instituições ainda restantes com credibilidade minimas necessárias diante da opinião pública, e que ainda desfrutam de um mínimo de credibilidade para salvar a Nação são: a grande maioria da opinião pública, alguns Juízes Federais, Operação LavaJAto, o MPF, a PF e as FFAA...
Considerando que a Nação foi atacada, dominada e ferida de morte, somente existe uma única ação possível, imprescindível, inalienável e patriótica: Ruptura Institucional!!!
O Dever, a Honra e a Pátria exigem:
"A p r e s e n ta r A r m a s ! ! !
"Brasil Acima de Tudo!
Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 07 de maio de 2017.
Google Image
Marcadores:
apresentar armas,
Brasil corrupção,
FFAA,
Justiça Federal,
LavaJato.,
MPF,
PF,
Ruptura institucional
Assinar:
Postagens (Atom)











