Selecione seu idioma

sábado, 15 de abril de 2017

Carta aberta ao Presidente Michel Temer: Vossa Excelência está coberto de razão: "O Brasil não pode parar".



01) O Brasil não pode parar... mas já está paralisado, faz tempo, pela ação criminosa dos políticos corruptos, ladrões do dinheiro público. Vossa Excelência não percebeu?

02) Necessário e urgente se faz que as seguintes reformas sejam agilizadas imediata e urgentemente:

- Sua renúncia imediatamente, pois Vossa Excelência também está sob suspeita e sendo investigado pelo crime de corrupção, se não foi ativa, foi passiva, até provas ao contrário.

- Que o STF agilize, com o máximo de celeridade processual, o afastamento de todos os investigados por corrupção, pondo fim ao maldito "Foro da Impunidade", e, de preferência, mandando todos os processos para a República de Curitiba, para que todos os "Ladrões" sejam encarcerados, devidamente acorrentados aos troncos, nas masmorras medievais das penitenciárias brasileiras.

- Que a Presidência do Brasil seja entregue imediatamente  à Presidente do STF, Ministra Carmem Lucia, para que afaste, "de Oficio", os Presidentes do Senado e da Câmara Federal, e que a mesma, no seu "primeiro ato institucional", contrate "carpinteiros eficientes" (de preferencia Sérgio Moro, e outros lotados no MPF, na PF e na Lava-Jato), para livrar o Brasil. para sempre. de todos os politicos "caras-de-pau" que tomaram de assalto o País, com o único e exclusivo objetivo de roubar a Nação.

Nós, que abaixo retransmitimos esta mensagem ao Brasil, e à Vossa Excelência, através dos canais modernos de comunicação, parabenizamos o patriotismo  de Vossa Excelência, sua grandeza, sua estatura de alto nível cívico. ao reconhecer que o Brasil não pode parar, reconhecendo publicamente que sua presença esta impedindo o Brasil de andar e recuperar-se, o mais rapidamente possível, da catástrofe paralisante que a corrupção provocou em todos os segmentos da sociedade brasileira.

Brasileiros Revoltados
Brasil, Curitiba, 15/04/2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.