Selecione seu idioma

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Depoimento pessoal: Em defesa da Pátria Amada Brasil e das FFAA



Fui soldado do Exército Brasileiro em 1968, Primeira DI, Realengo, Arma de Cavalaria, Escola de Equitação do Exercito.

Participei de muitas patrulhas, era estafeta, na Sargenteação, era subordinado diretamente ao Capitão Georgelino, S2 (Serviço de Informação).

Bem informado, apesar da pouca idade, sou testemunha viva de tudo que acontecia no auge do período comandado pelo regime militar.

Tenho orgulho de ter servido a minha Pátria Brasil, que tanto amo.

Jurei Defender o Brasil diante da Bandeira Nacional, se preciso morrer pelo Brasil.

Tenho orgulho de ter participado das FFAA Brasileiras, num dos períodos mais importantes da nossa historia nacional.

Penso que todos os jovens de hoje deveriam cumprir o serviço militar obrigatório, sem dispensas.

Aprendi, desde jovem, a defender o Brasil com o próprio sangue, se necessário fosse,  morrer pelo Brasil.

Não tenho números, mas sou capaz de apostar que os corruptos de hoje nunca foram soldados, com certeza não prestaram serviço militar, nunca juraram morrer pelo Brasil.

As  FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS eram enérgicas e rigorosas somente com os bandidos que assaltavam bancos, sequestravam embaixadores de outras nações sediados no Brasil.

As FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS lutaram bravamente contra a implantação do comunismo no Brasil, pretendido pelos corruptos de hoje, que naquela época se diziam guerrilheiros, mas hoje sabemos a verdade, eram bandidos, somente queriam roubar o Brasil.

As  FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS nunca prenderam, torturam, mataram ou ameaçaram qualquer cidadão honesto, trabalhador, que não representavam nenhuma ameaça a segurança nacional.


Havia censura intelectual sim, mas a liberdade de hoje transformou-se em libertinagem, cafajestagem cínica e debochada dos jovens sem nenhuma noção de civismo e patriotismo, comprovado pelo resultado que enfrentamos diariamente em nossas cidades.

Os jovens de hoje, sem orientação cívica e moral,  participam de marcha da maconha, marcha das vadias, milhões no carnaval, milhões nos estádios de futebol numa guerra de torcidas assassinas, extravasam seus instintos animalescos num transito assassino e consumo de drogas pesadas.

Os Generais erraram sim, mas ao permitir a anistia geral e irrestrita, que permitiu a volta de bandidos e inimigos do Brasil, que tomaram de assalto a administração publica brasileira, com disfarces demagógicos e mentiras, e o resultado temos hoje: O Brasil desgovernado, falido, quebrado, esfacelado, desmoralizado,  pelos mesmos bandidos que as FFAA combateram em 1964.

Os Generais de 1964 eram honestos, radicais, mas a honestidade exige radicalismo nas convicções éticas pessoais, morreram todos pobres, restritos aos soldos que recebiam.

Curitiba, Brasil, 18/02/2017
Soldado Brasileiro com muito orgulho, até morrer!
Se o Brasil precisar volto a lutar hoje pela minha Pátria!
Amor febril pelo Brasil!
Brasil Acima de tudo!
Basta de Canalhices!
Fora todos os Corruptos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.