Selecione seu idioma

domingo, 23 de março de 2014

Ukraine: As grande diferenças entre o Obama e o Putin é uma ameaça real à paz global.

Google Image

Google Image



Ukraine: As grande diferenças entre o Obama e o Putin é uma ameaça real à paz global.

O Presidente Obama é um líder político com envergadura de "Estadista"..

Obama está preocupado e trabalhando em benefício da recuperação econômica da América do Norte.

Obama luta desesperadamente para evitar as desastrosas consequências internas de guerras que podem ser evitadas.

Obama acredita na paz.

Obama luta para entrar na história como um Presidente que fez diferença na liderança global dos Estados Unidos no mundo.

Obama é simples, sincero, multi-racial, aberto intelectualmente para todas as possibilidades políticas e estratégicas geopolíticas.

E, para exemplificar, Obama já provou seu caráter íntegro e boas intenções no caso da energia atômica no Irã.

Obama demonstrou claramente ser um "Homem da Paz", de bom-senso e prudência estratégica, diante das atrocidades e barbarismos cometidas na Síria, com o apoio cínico da Rússia, do Irã, e da China Síria.

A ONU acabou, está destruída e desmoralizada globalmente, diante de sua incapacidade de cumprir o propósito e finalidade principal de lutar contra as injustiças e violações internacionais.

E a destruição da ONU deve-se principalmente à ascensão do poder de blefar da Rússia, China e Irã, através do maquiavélico poder de veto.

A real ameaça à paz global é uma realidade diante das diferenças entre o Obama e Putin...

Obama, homem pacífico e bem intencionado, com princípios éticos básicos claramente delineados, em caso de necessidade estrema vai reagir à provocação de Putin.

O perigo real está na análise do perfil de Putin.

Putin é um agente da KGB.

Putin é traiçoeiro.

Putin é cínico.

Putin não é aberto e franco e só joga sujo.

Putin não tem apoio interno do povo da Rússia e pode tentar criar uma situação clássica de líderes que perdem o apoio interno, apelar para o nacionalismo exacerbado e criar um inimigo externo.

Putin é corrupto e a Rússia está falida, portanto, sem condições de enfrentar o poderio militar Norte-Americano e Europeu.

Putin está jogando, não tem cartas, está só blefando, e isso é perigoso.

O Putin é tão cínico, canalha, dissimulado e covarde, que manda seus agentes da KGB invadir a Ukraine, e ainda tem a coragem de dizer que não foi ele quem mandou.

Por que não manda o Exército russo invadir e atacar abertamente e enfrenta as consequências internacionais?

A Economia da Russia, destruída pelos comunistas corruptos, não tem condições de manter a anexação econômica da Crimeia.

Putin, pode, em desespero pessoal, tentar salvar a própria pele queimada, jogando a Russia numa aventura militar sem chances de sucesso.

Todo o poderio militar-tecnológica da falida União soviética foi derrubado, junto com o muro de Berlin, mas figuras psicóticas semelhantes à Putin, diante do caos, costumam liderar suicídios coletivos-delirantes, basta ver o exemplo do Hitler promovendo a invasão à Europa, dando início à Segunda Guerra Mundial, no momento mais crítico e fragilizado da própria Alemanha.

Hitler blefou, Saddam blefou, Bashar Assad está blefando, Irã está blefando, China está blefando, Chavez blefou, e o resultado catastrófico das ações de líderes mentirosos e psicopatas está estampado nas manchetes diárias dos noticiários internacionais

Dia da Terra
Brazil, Curitiba, March 23, 2014





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.