Selecione seu idioma

sexta-feira, 7 de março de 2014

A "Cagada das "Cagadas" do Camarada Vladimir Putin na Ucrânia - #Ukraine

Google Image

Prezado Vladimir, pare de "pisar na bola"", a galera internacional está olhando para você, o Juiz Obama está dando uma de "Bom Mocinho",  mas não esqueça camarada Vladimir, que hoje tem re-play, e dá para toda a galera ver tuas pisadas na bola, mesmo depois de terminado o jogo.

Alias, Vladimir, já estamos começando a ficar cansados um do outro, não aguento mais te ver e falar contigo, e não me iludo, que a recíproca é verdadeira.

Outro dia mesmo nós dois estávamos brigando por causa da garotada do Greenpeace. Você queria cortar a cabeça de uma garotada que estava lutando em defesa da vida marinha no Ártico, e se eu não falo duro contigo, com certeza iria dar uma cagada homérica mantendo a garotada prisioneira na Sibéria gelada.

Imagine você, a pobrezinha da Ana Paula, brasileirinha nata, acostumada com praia, futebol, garotos bronzeados, tendo que olhar tua fotografia de careca, mau encarado, com ar de "Lampião", o Rei do Cangaço Brasileiro.

Já bem antes da tua cagada em prender os ativistas do Greenpeace, nós dois já saímos nos tapas, por causa das criancinhas executadas sumariamente na Síria, com gás venenoso, por ordem do teu Genocida protegido, que não consigo nem pronunciar o nome "dele", de tanto ódio que me provoca.

Agora vamos ter que brigar mais uma vez por causa da Ucrânia, Criméia e da gatíssima Yulia Timoshenko, que aliás não é de se jogar fora, tenho certeza que você já deu uma olhadinha nela.

Vladimir, vamos parar de palhaçada, você sabe que o mundo não é um circo, e sei que você não tem vocação para palhaço!

Você, melhor do que ninguém, sabe muito bem que o mundo está sendo varrido, sacudido, incendiado socialmente por causa de governantes corruptos.

Em todos os cantos e recantos da Terra o povo não aguenta mais ver governantes corruptos.

O estopim de toda essa convulsiva explosão social é a corrupção, ou traduzindo em bom Russo: "Roubalheira do dinheiro público".

Vladimir, convida a Yulia para tomar uma Vodca em Moscou com você, dancem uma Polca juntos, vão velejar no Mar Negro, e depois acabe com este carnaval fora de época aí entre vocês.

Não acredito que você vai ter a coragem de tirar o foco da mídia internacional da "Copa das Copas" da Dilminha.

Vladimir, venha visitar o Brasil, toma umas cachaças "da boa" com ele, torça pelo Brasil no Maraca, veja nossas mulatas desfilarem especialmente para você, e tenho certeza que voltará para a Rússia de bom humor e acabará logo com essa briguinha de comadre com a Yulia.

E não venha com a conversa que precisa proteger a Crimeia, os mísseis de Sebastopol, porque nem vocês os russos, e nem mais ninguém no mundo está precisando de mísseis.

Vladimir, acorda "homem de deus"!!!

O mundo está precisando é de paz, de alimentos saudáveis, água, florestas, rios despoluídos, oceanos habitáveis à vida marinha.

Vladimir, você já leu alguma coisa sobre as mudanças climáticas?

Vladimir, troca os misseis da Crimeia por golfinhos e baleias do Greenpeace.

Vladimir, pare com esse ar de Xerife do Meio-Oeste norte americano antigo, venha ao Brasil, e aprenda com o Lula, que dando gargalhas e contando piadas, falando um monte de asneiras conseguiu enrolar meio mundo, e ainda dá palestras como Ex-Estadista Tupiniquim.

Veja o exemplo de Busch-filho, com aquela arrogância de de líder máximo da Kus-Kus-Klan, meteu o Estados Unidos da América numa outra grande cagada contra o farofeiro Saddam, mergulhando o que ainda restava do Iraque nas profundezas do inferno.

Vladimir, seja igual ao "Lulinha Paz e Amor", sorridente, alegre, brincalhão, sempre levando a melhor, mesmo na base da enrolação.

Veja como o ex-sorridente e descontraído Obama está "derrubado", e o culpado é você.

Pare de imitar a Angela Merkel e a Dilma, as duas com "aqueles ares" de madres superioras de conventos da Idade Média.

Vladimir, não estrague a "Copa das Copas" invadindo a Ucrânia!

Seja um  "menino bem-comportado" e prepare o povo alegre da Russia para enfrentar as mudanças climáticas.

Brasil, Venezuela, Ucrânia, Argentina, Egito, Tailândia, Grécia, Espanha, em todos os continentes está ocorrendo gravíssimas convulsões sociais, em todos os lugares, o motivo principal é sempre o mesmo, todos têm uma causa em comum: "Corrupção dos Governantes", ou, traduzindo em bom e claro idioma "Cossaco": "Farra com o dinheiro público".

Vladimir, chega de conversa fiada no Twitter e no Facebook, o que o povo está gritando em todas as ruas e vielas do planeta é que precisa de segurança pública, habitação, saúde, educação, e, principalmente, honestidade e transparência por parte de seus governantes.

Vladimir, te aconselho a assistir um filme brasileiro muito bom, e atualíssimo, para descobrir o que está acontecendo no mundo, nas palavras do sábio Capitão Nascimento: "Eu te avisei que isso ia dar merda""

Vladimir, estamos conversados?

Vou precisar falar contigo mais uma vez?

Vai agir?

Pare com essa cara de menino zangado, de homem-mau, pois as mulheres de hoje não gostam mais de homens desse tipo, homem valentão "já era", a grande sacada é assumir o nosso lado feminino!

Em tempo: dá uma bronca na gostosona da tua telefonista (aliás, as mulheres polacas são belíssimas), que não sabia falar português, pensou que eu era o Obama e desligou o telefone na minha cara.

Dia da Terra
Brazil, Curitiba, March 7, 2014






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.