Selecione seu idioma

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Curitiba Urgente (A Hora do Corno Eleitoral): Qual é o maior Problema de Curitiba?

Você sabe qual é o maior problema de Curitiba, e com certeza de todo o Brasil?

Roubalheira do Dinheiro Público, que no "Dicionário da Impunidade" é  eufemisticamente denominado de "Corrupção".

Se o eleitor Curitibano, e de todo o Brasil, criar vergonha na cara, e dar um basta à carreira dos políticos ladrões do dinheiro público.

De duas, uma: Ou o eleitor é covarde, ou é ladrão também, quando vota em político ladrão (Sem eufemismos).

Acabando com a roubalheira do dinheiro público, que Deputados, Vereadores, Prefeitos, Secretários e demais membros da quadrilha, vai sobrar dinheiro para reformar as escolas, comprar merenda escolar, contratar médicos, produzir mais vacinas, remunerar melhor médicos, policiais, professores, construir hospitais, mais universidades públicas, asfaltar ruas, e saneamento básico nos bairros.

Acabando com os ladrões do dinheiro público, vai diminuir também a violência urbana, pois os ladrões que estão no poder, impunes, dão o mau exemplo, e estimulam os ladrões de galinha.

Este é o problema que qualquer candidato honesto teria que ter a coragem de enfrentar.

Quem não discute a roubalheira institucionalizada do dinheiro público, e fica divagando sobre trânsito, metrô, ambiente, creches, binários, não merece o meu voto, não é honesto, e está fugindo do maior problema de Curitiba e do Brasil.

A "Gazeta do Povo" está empenhada numa série de reportagens investigativas, denunciando toda a roubalheira que os Vereadores e Deputados Ladrões do dinheiro público estão envolvidos.

E não é privilégio de Curitiba ou do Paraná, está acontecendo em todo o Brasil, basta ver o julgamento do "Mensalão" no STF.

Nenhum candidato, produzido artificialmente por marketeiros políticos, blindado por cabos eleitorais, que fugir da solução definitiva para acabar com as quadrilhas instaladas no Poder Público, nas esferas dos Três Poderes (Legislativo, Judicial e Executivo), merece minha confiança e meu voto.

Se este candidato não aparecer até Outubro, vou anular meu voto, não votarei em ladrão.

Acabamos com a roubalheira do dinheiro público, ou anulamos as eleições, todos votando "Nulo".

Chega de demagogia, de hipocrisia, de mentiras e fingimentos.

Chegou "A Hora do Corno Eleitoral" reagir, fingir que não sabe que está sendo traído.

Lugar de "Putas", no bom sentido da palavra, é na minha cama, e não roubando minha carteira de dinheiro, já vazia, pois gasto tudo com uma carga tributária criminosa para sustentar estas "Vagabundas Eleitorais", que levam meu dinheiro, e vão gozar em outra cama, me chamando de "Corno", igual à "Carminha" da "Avenida Brasil", que quando está com o "Max", e chama o "Tufão de "Corno"...

CANSEI DE SER CORNO ELEITORAL!

"A Hora do Corno"
RUI SANTOS DE SOUZA
Eleitor em Curitiba
Brasil, Curitiba, 03 de agosto de 2012 - 23h:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.