Selecione seu idioma

domingo, 27 de maio de 2012

Torre de Babel Planetária...

Google
Google

Japão - Construíram uma nova "Torre de Babel", para o desfrute de uma espécie eternamente insana.

Construíram uma nova "Torre de Babel", mas mentiram e enganaram o próprio povo sobre a trágica realidade de "Fukushima".

Continuam escondendo a realidade sobre o futuro geológico da próxima Atlântida...


Brazil - Um povo escravo das modernas senzalas monetárias, e que vive de utopias medíocres: Carnaval, sexo, consumo desenfreado de drogas entre os jovens, novos estádios para um futebol medíocre, violência urbana insuportável, corrupção nas mais altas esferas do "Poder Público", que joga no bolso de ladrões, com "Foro Privilegiado", todos os recursos financeiros, de um país rico, e que cobra a mais alta carga tributária do Planeta Terra.

Síria - Genocídio explícito diante da da comunidade internacional, silenciosamente cúmplice, reprisando os acontecimentos dos campos de concentração nazista. 


Um novo Hitler que manda matar população civil revoltada com um governo maquiavélico, que protagoniza um novo "Holocausto" hitleriano, da população civil.


Afeganistão - Genocídio generalizado, consequência de uma rede de terroristas internacionais que implantaram o "Regime do Terror", em todas as regiões do Mundo".


Paquistão - Genocídio terrorista generalizado.


Índia - Genocídio de um povo faminto, com o desvio do dinheiro público para fabricação de armas nucleares.


Bangladesh - Genocídio de um povo miserável, enquanto o dinheiro público é direcionado para armamentos atômicos.


Colômbia - Genocídio de pessoas que ainda tentam combater os cartéis de narcotraficantes, que dominaram o País.


México - Situação semelhante à da Colômbia, mas ainda mais grave, com genocídios em praças públicas, inclusive, com morte e decapitação dos cadáveres.


Grécia - Decadência e corrupção com dinheiro público, provocando o desastre financeiro no berço original da cultura ocidental.


Coréia do Norte - Povo pobre e miserável, dependente de ajuda humanitária internacional mas que usam seus recursos para produção de armas nucleares.

Irã - Povo pobre e miserável, habitantes de tendas no deserto árido, mas que usa os recursos financeiros petrolíferos para a produção de armas nucleares, cujo principal finalidade e destruir  Israel.

Israel - Genocídio de populações Árabes, sob o argumento de autodefesa própria.

Terroristas Árabes - Uma rede de bestas feras que usam cargas de dinamites nas cinturas de mulheres e crianças, para praticar genocídio contra mulheres e crianças israelenses indefesas.


ONU - Busca infrutífera de implantar uma só linguagem entre os loucos frequentadores e usuários da "Torre de Babel Planetária"...

Finlândia - Genocídio praticado por franco-atiradores...

Noruega - Genocídio praticado por uma cultura supostamente saudável..

Rússia - Corrupção e construção de anti-escudo nuclear, contra os mísseis nucleares dos "Vampiros Norte-Americanos", que só pensam e sabem fazer grandes carnificinas humanas internacionais...


Alemanha, França, Inglaterra, Espanha, Portugal, novas vítimas na fila da decadência financeira da Europa decadente, vítima de seus próprios crimes de um passado imperialista depredatório.


Construção de uma nova "Torre de Babel" no espaço INÓSPITO, ESTÉRIL E INABITÁVEL, (ISS), enquanto destruímos, aqui na Terra, as florestas, rios, biodiversidades, ecossistemas, poluímos oceanos, e continuamos indiferentes às extinções massivas das demais espécies.


Gastamos milhões de dólares na construção de estádios de futebol para uma Copa do Mundo, cujos torcedores frequentadores usam o disfarce da competição que deveria ser esportiva,  para brigar e matar os torcedores rivais, enquanto faltam hospitais, escolas, universidades, saneamento básico, salários dignos, ordem pública eficiente, alimentos, remédios e moradias para o povo faminto.


A lista é interminável.

Você, prezado leitor, pode contribuir, incluindo outros exemplos à este breve resumo da "Torre de Babel"...

Dia da Terra
RUI SANTOS DE SOUZA
27 DE MAIO DE 2012 - 11H:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.