Selecione seu idioma

domingo, 6 de outubro de 2019

Carta aberta aos meus amigos, e à todos os brasileiros com vontade de vomitar diante do quadro atual do Brasil.

Por gentileza, me avisem quando os Militares Patriotas resolverem salvar o Brasil, livrando o País desta lama podre e fedorenta que exala do STF e dos gabinetes fedorentos dos políticos Canalhas, bandidos, inimigos da Pátria.

Serei o primeiro soldado na linha de frente, quando as Forças Armadas Brasileiras resolverem cumprir o dever de defender a Pátria.

Até lá, vou me abster de política, pois não tenho saco para ficar vendo o Presidente Bolsonaro escorregando no varejo, acuado, encurralado pela bandidagem política de um lado, e do outro lado o STF, que foi transformado no refúgio protetor, abrigo e anjo da guarda de todos os canalhas que assaltaram covarde e criminosamente o País.

Vou continuar atento e vigilante, mas estou tendo ânsias de vômito, náuseas, nojo de constatar tantas canalhices, e ao mesmo tempo a covardia, a inércia e indiferença dos que deveriam liderar corajosamente uma mudança radical na vida pública do País.

Brasil, Curitiba, Paraná, 6 de outubro de 2019.
Brasil Acima de tudo!
Dia-da-Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.