Selecione seu idioma

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

O Presidente Bolsonaro tem que virar a mesa e chutar o Balde. É tudo ou nada!


O Presidente Bolsonaro tem que virar a mesa e chutar o Balde.
O Presidente Bolsonaro tem a difícil missão de tentar mudar o Brasil, o que não será tarefa fácil, mas é preciso tentar.

Precisa do apoio massivo e intensivo de todos os seus eleitores, e de todos os demais brasileiros patriotas que sentem o mesmo anseio de ver o fim da corrupção,  com a punição severa de todos os envolvidos em corrupção, direta ou indiretamente, pois é na corrupção  endêmica e pandêmica que assola a Nação é que está a origem de todos os demais problemas graves  que a afligem o País.

A questão mais grave é que o Presidente Bolsonaro está refém dos bandidos, dos corruptos, dos canalhas, dos inimigos internos da Pátria, e que ocupam cargos públicos, bloqueando todas as iniciativas e propostas  do Presidente Bolsonaro.

Bolsonaro está refém de quadrilheiros.

O Presidente do Brasil está prisioneiro e imobilizado pelas articulações das quadrilhas criminosas, de altíssima periculosidade, que tomaram de assalto a administração pública brasileira.

Somente uma saída existe: A União dos patriotas, ungidos pelo amor ao Brasil, numa ação conjunta do Povo, das Forcas Armadas Brasileiras, fechando todas as Casas Legislativas e o STF, para que uma Faxina Geral rigorosa, em todos os Poderes da República, seja efetuada com sucesso.

A Intervenção Militar e Popular é inevitável e imprescindível, caso contrário, as quadrilhas de alta periculosidade instaladas nos mais altos cargos, voltarão ao comando do País, sem chances ou quaisquer possibilidades de salvação do País, que estará de volta nas mãos criminosas de algozes sanguinários, frios e inescrupulosos,  inimigos públicos do País.

Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 25 de setembro de 2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.