Selecione seu idioma

quinta-feira, 4 de abril de 2019

As diferenças e semelhanças entre os terroristas de 1964 e os terroristas de 2019. As semelhanças e diferenças entre as Forças Armadas Brasileiras de 1964 e as Forças Armadas Brasileiras de 2019.



As diferenças e semelhanças entre os terroristas de 1964 e os terroristas de 2019.

As semelhanças e diferenças entre as Forças Armadas Brasileiras de 1964 e as Forças Armadas Brasileiras de 2019.

Os terroristas de 1964:

Eram desconhecidos, anônimos, viviam escondidos, endereços desconhecidos, sem atividades profissionais conhecidas e públicas, eram assaltantes de bancos, ladrões desconhecidos, roubavam carros nas ruas, jogavam bombas, andavam armados, viviam na clandestinidade, completamente distanciados de suas famílias, tinham medo, eram perseguidos pela PM, pelas FFAA e pelos serviços de Inteligencias e Seguranças públicas.

Os terroristas de 1964 eram criminosos, bandidos e facínoras comuns, eram perseguidos e presos, e tinham que prestar contas de seus atos diante da Justiça do País.

Os terroristas de 2019:

Figuras públicas, conhecidas por todos, de notórias atividades no exercício de suas atividades na administração pública, em todos os níveis, Municipais, Estaduais e Federais, mas não temem nada e ninguém, não precisam se esconderem, pagamos melhores escritórios de advocacia para os defender, não precisam se esconder, são cínicos, debochados, atrevidos, não levantam bandeiras, somente querem roubar, roubar e roubar, proprietários de fortunas inimagináveis, oriundas de atos ilícitos criminosos praticados contra o Brasil, sem nenhum pudor, vergonha, constrangimento ou perigo que os ameace de punição, contam com a proteção oficial da Justiça, do Legislativo e do Executivo, com apadrinhamento de autoridades poderosas, que lhes garantem a certeza da impunidade, através de mecanismos jurídicos imorais e atentatórios contra a Segurança Nacional.

Os terroristas de 2019 ocupam cargos e funções públicas em todos Poderes da Nação, no Executivo, no Judiciário e no Legislativo.

Os terroristas de 2019 fazem as leis de autoproteção que os assegura impunidade absoluta.

Os terroristas de 2019 são mais nocivos, perigosos, atrevidos, debochados e seguros, que os terroristas de 1964.

Corrupção virou sinônimo de articulação.

Os terroristas de 2019 saquearam o País, devastaram todos os princípios básicos de uma Nação, ofenderam a honra nacional e desafiam a segurança nacional, escancaradamente.

Ridicularizam e conseguem destruir os mais básicos e importantes princípios que norteiam as regras impositivas de moralidade e crescimento autosustentavel.

Finalmente: Qual a diferença entre entre as Forças Armadas Brasileiras de 1964 e as de 2019?

Nenhuma! Mesmos padrões e deveres: Honra, Pátria, Família, Deus, e Brasil Acima de Tudo!
Intervenção Militar urgente mais uma vez, para terminarmos a missão iniciada em 1964.

Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 04 de abril de 2019







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.