Selecione seu idioma

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Jair Bolsonaro é o maior agente catalisador da revolta e indignação nacional que se tem memória na História do Brasil.

Bolsonaro é o agente catalisador de toda a revolta, indignação, frustração, medo, vergonha, repulsa, amor e ódio, sem paralelo na nossa miserável história nacional.

Simples, sincero, honesto, sem máscara, transparente, oficial das Forças Armadas Brasileiras, tendo como companheiro de chapa um General do Exército Brasileiro, os dois, catalizaram todas os sofrimentos e humilhações que a Nação foi submetida por chefes de quadrilhas criminosas que tomaram de assalto o País.

Bolsonaro conseguiu ressuscitar o Patriotismo, o amor à Pátria, o orgulho varonil de nosso povo.

Sem dinheiro, nenhum tempo no horário de TV, sem Cacique para o apadrinhar, sem verba partidária, partido PSL desconhecido, Bolsonaro, que no início parecia ser uma simples onda, foi crescendo até transformar-se numa gigantesca tsunami de fé, esperança e confiança de um País melhor.

Os Brasileiros estão revoltados, contra a corrupção, violência urbana, impunidade, canalhices, deboches, mentiras, cinismo, de políticos profissionais na arte de roubar, enganar e comprar impunidade, no balcão de negócios sórdidos em que foi transformado o Poder Judiciário Brasileiro.

O sentimento de indignação é: se não existe justiça para me defender e proteger meus direitos, então vou resolver na bala.

Quando o Estado não é capaz de proteger o Cidadão simples, comum, que vive e trabalha honestamente, então ele passa a ter sim o legítimo direito de autodefesa.

Bolsonaro ganha no primeiro turno, no próximo domingo, e será eleito pelo trabalho eficiente dos que destruíram a Nação Brasileira.

Brasil Acima de Tudo!

Bolsonaro será o Presidente eleito no próximo domingo, porque teve a sensibilidade de perceber o desespero de seu País, e bom soldado e Patriota que é, com coragem e ousadia, decidiu assumir o Comando de um País e de seu povo, que morria sem saber a quem pedir socorro.
Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 05 de outubro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.