Selecione seu idioma

domingo, 10 de dezembro de 2017

Forças Armadas Brasileiras x Corrupção no Brasil: Agora ou nunca mais!


A impensável e inimaginável aceitação passiva da exoneração do General Mourão colocará as Forças Armadas Brasileiras no mesmo grau de desmoralização do STF e da classe política, o que configuraria uma tragédia inexorável para o futuro da Nação.

Às Forças Armadas cabe a responsabilidade e dever Constitucional de proteger o País das quadrilhas do crime organizado que tomaram de assalto todos os mais altos escalões dos três poderes da república, expulsando-os, convocar novas eleições com candidatos sem filiação partidária

Não acredito que o Exército Brasileiro esteja leniente com o crime organizado que controla o Brasil através de siglas disfarçadamente políticas, ou que as Forças Armadas Brasileiras estejam acovardados e permitam a exoneração de um General que está revoltado com tantas canalhices.

Os patifes e canalhas que controlam a Nação Brasileira quebraram a hierarquia primeiro, ao ultrajar e humilhar todas a leis da Nação, impunemente, e hoje controlam, manipulam e depredam todas as instituições administrativas, judiciarias e legislativas.

A situação no Brasil é tão grave, tão grave, tão grave, que covardia, leniência e cumplicidade virou sinônimo de respeito à CF. Na hora de roubar, mentir, obstruir a justiça, comprar e vender nossos valores de integridade ninguém respeita a CF, só na hora de defender bandidos?

                     


Em resposta a @Gen_VillasBoas @exercitooficial 

Dia da Terra: Brasil Corrupção: A Verdade dói...





#SomosTodosMourão

#SomosTodosPF

#SomosTodosMPF

#SomosTodosLavaJato

Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 10 de dezembro de 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.