Selecione seu idioma

domingo, 24 de setembro de 2017

Qual a diferença entre os bandidos do Rio de Janeiro e os de Brasília?


Os bandidos do Rio de Janeiro assaltam, violentam, agridem e massacram os habitantes do Rio de Janeiro.

Se não houvesse a roubalheira do dinheiro público, não existiriam as misérias humanas de tantas "rocinhas" espalhadas pelo Brasil.

Os bandidos de Brasília invadiram todos os gabinetes, secretarias, órgãos, instituições e repartições das esferas dos poderes da República, exigem salários milionários para roubar, somente para roubar, são ladrões profissionais, não temem nada e nem  a ninguém, desfrutam de imunidades que garantem a impunidade, são ladrões e assassinos oficiais, eleitos, com todas as mordomias que os assaltados não possuem,  remunerados, pagos com o dinheiro roubado da população de todo o País.

Os ladrões de Brasília agridem, violentam, zombam, debocham, escarnecem de toda a população brasileira, roubando o dinheiro de escolas, hospitais, aposentados, universidades, segurança publica, educação, etc, etc, etc...

Não temem nada, e ninguém os detém. São abusados, destemidos, vorazes e insaciáveis, sem nenhuma piedade. Usam armas poderosas: a ignorância, o analfabetismo político de suas vítimas, além da cumplicidade remunerada de quem deviaria os fiscalizar e punir.

Exército neles!

Vamos resgatar o Brasil das mãos de toda a bandidagem que domina o Brasil hoje, seja no Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, em qualquer lugar que os bandidos estejam.

Tolerância zero para bandidos que destruíram nossa Pátria.

Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 24 de Setembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.