Selecione seu idioma

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Lula, Dilma e "Temer" (o pior dos três)... #Brasil #Corrupção #ForaTemer



Por instinto de sobrevivência o Brasil terá que afastar Michel Temer imediatamente.

Por muito menos exigimos o afastamento de Dilma, que tecnicamente era acusada de (pedaladas fiscais), quinquilharias, se comparadas às acusações contra Michel Temer.
Exigimos, hoje, agora, punição imediata para todos os corruptos, seja lá quem for, qualquer  partido que  estiver filiado.

As denúncias contra Lula, Dilma e Temer são todas gravíssimas, entretanto, as denúncias contra Michel Temer são comprovadas com videos, fotos, testemunhos de delações, e realizadas tecnicamente pela PF, MPF, culminado numa denúncia formal da PGR.

Lula camuflou todos os seus crimes.

Dilma negou.

Mas Michel Temer inovou, ao escolher um ministério de corruptos notórios,  ignorar cinicamente os motivos que levaram Dilma ao afastamento. Temer decidiu-se em escancarar e avacalhar geral.

Pior ainda, Michel Temer excedeu todos os limites de tolerância possível, uma vez que sabia de todos os atos criminosos de Lula e  Dilma,  era vice-presidente de Dilma, e o PMDB da base aliada do governo do PT, e Michel Temer, ao assumir em substituição à  Dilma, sabia que teria a responsabilidade de proceder de forma diferente de seus antecessores, mas para o espanto dos brasileiros, está sendo o pior dos três.

Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 03 de julho de 2017

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.