Selecione seu idioma

quinta-feira, 9 de março de 2017

O "Boi de Piranha" do Michel Temer...

Google Image



O "Boi de Piranha" do Michel Temer: Reforma da Previdência... Temer, o "Guru" de todos os demais Gurus das criminosas siglas partidárias que arrasaram o Brasil, sabem muito bem, que a Previdência Social não pode ser responsabilizada pela falência econômica do Brasil.

A verdadeira causa da atual trágica situação econômica do Brasil tem na corrupção a principal causa. 

Mas Temer. maquiavelicamente, criou a reforma da Previdência para servir de "Boi de Piranha", para distrair a atenção da Nação revoltada enquanto a manada de corrutos atravessa o rio.

 É revoltante, nojento, REPULSIVO, culpar a aposentadoria dos miseráveis trabalhadores brasileiros pela desgraça econômica do País.

Temer não efetuou nenhuma reforma administrativa, não enxugou a maquina pública, só sabe nomear denunciados em corrupção, e quer atribuir o mais grave caos econômico da nossa historia aos aposentados de um salario minimo

Malignidade, indignidade, criminoso plano, o de criar o caos e provocar a revolta popular, enquanto isso esquecemos o verdadeiro câncer que matou o Brasil, que foi a corrupção, perpetrada e conduzida com a maestria de fisiologistas asquerosos, que manipulam as organizações criminosas oficializadas e sustentadas com o dinheiro do miserável trabalhador brasileiro, ou seja, os Partidos Políticos, verdadeiras quadrilhas de bandidos da pior espécie, comandadas pelos seus respectivos caciques mafiosos, e Temer é um deles.

Temer não tem credibilidade alguma para propor reforma da Previdência Social, uma vez que, em primeiro lugar, deixou de atacar com firmeza e transparência a corrupção, a ineficiência administrativa, o desperdício do dinheiro publico.

Depois das nomeações que fez, e continua fazendo, que credibilidade tem? Nenhuma!

Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 09 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.