Selecione seu idioma

domingo, 25 de dezembro de 2016

Carta Aberta aos Comandantes das Forças Armadas



Carta Aberta aos Comandantes das   Forças Armadas


Com base na CF, que  determina no Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição .


Diante do quadro de perigos, ameaças e ataques que o Brasil enfrenta, em consequência da total desmoralização e falta de legitimidade dos representantes da cúpula dos Poderes Institucionais, que insistem na pratica criminosa de roubar, dilapidar, assaltar e acobertar os que criminosamente atacam o Brasil, transferindo a responsabilidade de pagar a conta para a população indefesa.

Diante do Estado de Calamidade generalizada que enfrenta a Nação Brasileira, sem nenhuma perspectiva real de mudanças urgentes e substanciais, por este presente instrumento, com fundamento legal no Artigo Primeiro da Constituição Brasileira, solicitamos uma Intervenção Militar imediata, com o único e exclusivo fim de restabelecer a Ordem e o Progresso do Brasil.

Viva o Brasil!

Punição severa e imediata para os corruptos!

A corrupção no Brasil deixou de ser um caso de polícia, é uma ameaça à Segurança Nacional


Dia da Terra
Curitiba, 25/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.